- LoboDasTrevasNovato
[16/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bender_Helper - Abuso de PODER #160155Postado Seg maio 16, 2022 7:45 pm
ID da Denúncia:
160155
Motivo:
Estava em Fazendo uma Fazenda até que um player chamado Bkinho_Love começou a me bater , Dei um soco Devolta nele ai falei que se ele continua-se iria mandar forum, dei /report Mais nenhum staff veio resolve DEPOIS de 1 hora do ocorrido o Helper Bender Deu Cadeia STAFF em mim e no BK.
Diz ele que tem Video, Pedi a ele o video mais nao quis me mostrar.
Provas:
https://imgur.com/ceuupk3
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Bender_Helper
Tentou a resolver:
Sim
160155
Motivo:
Estava em Fazendo uma Fazenda até que um player chamado Bkinho_Love começou a me bater , Dei um soco Devolta nele ai falei que se ele continua-se iria mandar forum, dei /report Mais nenhum staff veio resolve DEPOIS de 1 hora do ocorrido o Helper Bender Deu Cadeia STAFF em mim e no BK.
Diz ele que tem Video, Pedi a ele o video mais nao quis me mostrar.
Provas:
https://imgur.com/ceuupk3
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Bender_Helper
Tentou a resolver:
Sim
- LoboDasTrevasNovato
ObservaçãoPostado Seg maio 16, 2022 7:56 pm
O mesmo falo que estava telando a ação , mais não fez nada para resolver
- LoboDasTrevasNovato
ComplementarPostado Seg maio 16, 2022 8:24 pm
Aonde REVIDAR um SOCO é considera DM , Se vc toma soco na vida real vc não revidar ?
Não nem sentindo, Procurei Me informar com STAFF, Admin, e Helpers Todos falaram que REVIDAR um soco não é considerado DM
Procurei a REGRA no forum não achei, por isso quero a minha retirada da cadeia STAFF e também quero a punição do Helper Bender_Helper por Abuso de Poder.
Não nem sentindo, Procurei Me informar com STAFF, Admin, e Helpers Todos falaram que REVIDAR um soco não é considerado DM
Procurei a REGRA no forum não achei, por isso quero a minha retirada da cadeia STAFF e também quero a punição do Helper Bender_Helper por Abuso de Poder.
- LoboDasTrevasNovato
Re: [16/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bender_Helper - Abuso de PODER #160155Postado Seg maio 16, 2022 10:14 pm
Bender_HelperP escreveu:1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)
FONTE: https://sv1.redeparadox.com/t169-regras-gerais
Em nenhum Momento esta escrito REVIDAR, ou DEVOLVER soco é considerado DM
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [16/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bender_Helper - Abuso de PODER #160155Postado Qua maio 18, 2022 3:59 pm
Denúncia FAIL!
Dúvidas me procure Ts3!
Dúvidas me procure Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [22/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - zBicudin_Helper - Abuso de poder #59064
- [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Ravena._DmS - abuso de poder #204672
- [17/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - WkzinX_Marshall - Cadeia indevida e abuso de poder #1303848
- [29/7/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - JaPa_Helper - Abuso do poder #254999
- [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Moscow._Helper - Possivel abuso de poder #389139
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|