- VnziiN_ImPNovato
[21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - sloppy._helper - Tomei carandiru #261072Postado Sáb maio 21, 2022 6:48 pm
ID da Denúncia:
261072
Motivo:
Bom eu estava andando de carro pelo mapa do game , quando um certo player comeca a me perseguir e ficar batendo em meu carro , entao com isso apenas deixei isso de lado pq nao e novidade ter isso pelo sv , mais enquanto a isso logo qnd chguei em mnha hq da familia apareci no carandiru com o seguinte motivo ( mod ilegal ) , pois como o helper @sloppy._helper precisaria de videos e prints tudo certo hora certa e tudo concreto pra me aplicar essa cadeia. quero ver se ele tem ele tem isso td certo msm , obgd pela atenção
Provas:
.
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@sloppy._helper
Tentou a resolver:
nao
261072
Motivo:
Bom eu estava andando de carro pelo mapa do game , quando um certo player comeca a me perseguir e ficar batendo em meu carro , entao com isso apenas deixei isso de lado pq nao e novidade ter isso pelo sv , mais enquanto a isso logo qnd chguei em mnha hq da familia apareci no carandiru com o seguinte motivo ( mod ilegal ) , pois como o helper @sloppy._helper precisaria de videos e prints tudo certo hora certa e tudo concreto pra me aplicar essa cadeia. quero ver se ele tem ele tem isso td certo msm , obgd pela atenção
Provas:
.
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@sloppy._helper
Tentou a resolver:
nao
- Sloppy._WalkerPopular
Re: [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - sloppy._helper - Tomei carandiru #261072Postado Sáb maio 21, 2022 10:06 pm
Opa amigo Boa noite.
Como expliquei para você no game você estava usando um mod em que seu carro não desce 1 de lataria.
E sabendo desse mod ainda chega em mim e disse que deu /rv.
Provas upadas e entregues a meus superiores boa cadeia amigão.
Caso a denuncia venha a dar fail solicito reversa pela atitude de má fé.
Como expliquei para você no game você estava usando um mod em que seu carro não desce 1 de lataria.
E sabendo desse mod ainda chega em mim e disse que deu /rv.
Provas upadas e entregues a meus superiores boa cadeia amigão.
Caso a denuncia venha a dar fail solicito reversa pela atitude de má fé.
- VnziiN_ImPNovato
Re: [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - sloppy._helper - Tomei carandiru #261072Postado Dom maio 22, 2022 7:48 am
Ja comeco errado amg , se vc tem provas q e mod ilegal n tem q ser cadeia e sim ban temporário , mais claroh alm de ser helper qmpr ser maior q qlqr um ind mais um helper como vcc q tem q pedir pra superior da cadeia pq nem desloga a pessoa vc consegue , vlw
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - sloppy._helper - Tomei carandiru #261072Postado Qui maio 26, 2022 2:23 pm
Denúncia FAIL.
Dúvidas me procure Ts3!
Dúvidas me procure Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [22/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Gatopreto_staff - Tomei candiru por dm #568748
- [8/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_helper @seft_motoboy - Carandiru indevido, qr provas. #497250
- [21/7/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - nicko_Helper - Me roubou e ainda me colocou no Carandiru por 9 horas. #826364
- [9/2/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - Daft e noobzin - Carandiru sem mtv #709246
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|