- BollTzNoMerCyNovato
[28/5/2022] Revisão Ban - BollTzNoMerCy - Desconhecido - Admin Responsável: Automático Postado Sáb maio 28, 2022 5:03 pm
Admin que baniu:
@Automático
Provas:
Nick:
BollTzNoMerCy
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tava de surf ne um veículo, daí meu jogo travo, congelou a tela e tive que reiniciar o pc, quando voltei tinha toma ban por "Xiter de veículos", espero o bom senso dos adm, tchau brigado, e se quiser dá tv só chama
@Automático
Provas:
Nick:
BollTzNoMerCy
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Eu tava de surf ne um veículo, daí meu jogo travo, congelou a tela e tive que reiniciar o pc, quando voltei tinha toma ban por "Xiter de veículos", espero o bom senso dos adm, tchau brigado, e se quiser dá tv só chama
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [28/5/2022] Revisão Ban - BollTzNoMerCy - Desconhecido - Admin Responsável: Automático Postado Sáb maio 28, 2022 6:42 pm
Sua revisão de banimento foi aceita!Você já pode voltar a jogar em nosso servidor. Tópico será marcado como "Aceito" e movido para Revisões Aceitas. |
- [31/5/2022] Revisão Ban - BollTzNoMerCy - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Automático
- [2/10/2022] Revisão Ban - giriminho_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Automático
- [1/10/2022] Revisão Ban - giriminho_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Automático
- [5/12/2022] Revisão Ban - zeg - Desconhecido - Admin Responsável: Automatico
- [5/6/2022] Revisão Ban - r.l.d.santos - Desconhecido - Admin Responsável: Automático
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos