- Mc_MissNovato
[12/6/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - tubo_Staff - Abuso de Poder #178194Postado Dom 12 Jun 2022, 16:34
ID da Denúncia:
178194
Motivo:
Provas:
https://imgur.com/a/xm2nnPZ
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@tubo_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas não chegamos á uma conclusão.
178194
Motivo:
Olá equipe!
Voltei para o Rede Paradox e no meu primeiro dia de retorno já tive problemas. Meus veículos estão estacionados num local onde o player ViniX_KiLLer colocou portões, na época que eu estacionei, lá não era um local fechado! Pedi ajuda para o admin onde o mesmo nem se quer compareceu no local onde eu estava para entender o ocorrido, apenas me spawnou para o meu local de spawn, fez total desfeita do atendimento, não senti empatia por parte dele e não gostei do atendimento, dei nota 1. O mesmo não gostou de ter recebido a nota e me kickou do servidor pelo motivo de ''nota troll''.
Retornei ao servidor e o questionei sobre sua atitude, que NÃO FOI CORRETA, ele insistiu que ele me ajudou e que minha nota foi troll, mas ele realmente não me ajudou, meus veículos estão lá até o presente momento.
Voltei para o Rede Paradox e no meu primeiro dia de retorno já tive problemas. Meus veículos estão estacionados num local onde o player ViniX_KiLLer colocou portões, na época que eu estacionei, lá não era um local fechado! Pedi ajuda para o admin onde o mesmo nem se quer compareceu no local onde eu estava para entender o ocorrido, apenas me spawnou para o meu local de spawn, fez total desfeita do atendimento, não senti empatia por parte dele e não gostei do atendimento, dei nota 1. O mesmo não gostou de ter recebido a nota e me kickou do servidor pelo motivo de ''nota troll''.
Retornei ao servidor e o questionei sobre sua atitude, que NÃO FOI CORRETA, ele insistiu que ele me ajudou e que minha nota foi troll, mas ele realmente não me ajudou, meus veículos estão lá até o presente momento.
Provas:
https://imgur.com/a/xm2nnPZ
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@tubo_Staff
Tentou a resolver:
Sim, mas não chegamos á uma conclusão.
- tubo_Membro
Re: [12/6/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - tubo_Staff - Abuso de Poder #178194Postado Seg 13 Jun 2022, 01:17
Primeiramente, vou exclarecer aqui que eu tentei me explicar para o mesmo, mas o mesmo deslogou no meio da conversa e não voltou mais.
Acerca da situação que ocorreu, como foi citado na denúncia eu dei sim kick por nota troll, pelo mesmo ter dado nota 1 depois de eu ter colocado o mesmo no spawn, e não foi porque eu quis, o jogador depois de eu tentar ajudar mas mesmo assim em vão, falou assim "e eu fico preso aqui?(link)" E foi nessa hora que eu o coloquei no spawn e recebo a nota 1. Relembrando também que não foi por minha vontade não retirar os veículos do local, foi pela questão de eu NÃO conseguir fazê-lo, pois sou Staff C1 e não tenho comandos para puxar veículos, sendo assim impossível para eu retirar eles de lá. Não quero que seja mal entendido por parte dos meus superiores e mesmo para o denunciador, pois eu tentei ajudar e NÃO consegui.
Atenciosamente, tubo_Staff.
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [12/6/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - tubo_Staff - Abuso de Poder #178194Postado Qui 16 Jun 2022, 02:05
Denuncia considerada FAIL.
duvidas do fechamento me procure
Ts3 ou Discord
- Conteúdo patrocinado
- [18/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Near_Staff - Abuso de poder - pena exagerada / abusiva #88967
- [25/9/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Jhzin_Staff - abuso de poder e nao procurar saber oque realmente ocorreu,enjustiça #276038
- [16/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bender_Helper - Abuso de PODER #160155
- [22/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - zBicudin_Helper - Abuso de poder #59064
- [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Ravena._DmS - abuso de poder #204672
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|