- LUSQUINHA.1Novato
[1/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - llucasz._staff - Preso injustamente no Carandiru por staff #422240Postado Sex Jul 01, 2022 9:29 pm
ID da Denúncia:
422240
Motivo:
Oi boa noite,Fui até o Carandiru pra pagar meu amigo pois o saldo dele estava negativo, quando cheguei ao local tentei pagar meu amigo Alisson667, e não consegui paga-lo pois ele estava preso no Carandiru, quando fui pegar meu helicóptero pra poder sair do Carandiru, o staff me aplicou uma prisão de 4 horas, o staff ainda por cima ficou zombando de mim , sou novo no serve e não sabia que não poderia entrar na prisão de helicóptero , sei que foi um erro meu ,mas pelo menos o staff como seu papel poderia ter pelo menos me auxiliado em vez de simplesmente prender , espero que algo seja feito contra o msm
Provas:
https://drive.google.com/file/d/1D3W6TtqfvUNWlMPpCq78j4-54NO05wGD/view?usp=drivesdk
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@llucasz._staff
Tentou a resolver:
Sim, mas simplesmente o staff me ignorou e ficou zombando de mim, mas ele limpou o chat quando falei que ia tirar print
422240
Motivo:
Oi boa noite,Fui até o Carandiru pra pagar meu amigo pois o saldo dele estava negativo, quando cheguei ao local tentei pagar meu amigo Alisson667, e não consegui paga-lo pois ele estava preso no Carandiru, quando fui pegar meu helicóptero pra poder sair do Carandiru, o staff me aplicou uma prisão de 4 horas, o staff ainda por cima ficou zombando de mim , sou novo no serve e não sabia que não poderia entrar na prisão de helicóptero , sei que foi um erro meu ,mas pelo menos o staff como seu papel poderia ter pelo menos me auxiliado em vez de simplesmente prender , espero que algo seja feito contra o msm
Provas:
https://drive.google.com/file/d/1D3W6TtqfvUNWlMPpCq78j4-54NO05wGD/view?usp=drivesdk
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@llucasz._staff
Tentou a resolver:
Sim, mas simplesmente o staff me ignorou e ficou zombando de mim, mas ele limpou o chat quando falei que ia tirar print
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [1/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - llucasz._staff - Preso injustamente no Carandiru por staff #422240Postado Sáb Jul 02, 2022 11:59 pm
O mesmo é staff do servidor 2!
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [1/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - llucasz._staff - Preso injustamente no Carandiru por staff #422240Postado Dom Jul 03, 2022 12:02 am
Denúncia FAIL.
Dúvidas me procure Ts3!
Dúvidas me procure Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [29/1/2023] - Denunciado: (Helper Servidor) - NESCAU_HELPER - Preso injustamente #124882
- [20/11/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - SwT_Staff - carandiru indevido #23322
- [25/11/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Gabriel80_Staff - Ofensa Staff #61814
- [14/1/2023] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GU1L4GO_staff - Carandiru+aviso indevido #273984
- [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - sloppy._helper - Tomei carandiru #261072
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|