Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Himaru_SnK
Himaru_SnK
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
351155

Motivo:
Eu estava fazendo ronda de sequestro quando encontrei este Groove street ai, então demos voz nele mas o cara fingiu está "afk" então demos /report mas nenhum staff veio e como antes de levar alguem fórum eu gosto de tentar resolver in game chamei algum admin pelo /atendimento para resolver aquele caso na hora, então chegou este helper, eu expliquei o motivo e tals e o cara falou "se passar de 20 segundos você pode matar" mas eu não queria matar o cara e sim sequestrar ou seja apos o uso do /voz ele poderia muito bem mandar o cara descer do carro invés de mandar eu matar ele, e se ele não descer do carro poderia chamar algum staff ou ele mesmo gravar e mandar para o staff aplicar a punição correta, mas invés disso ele ficou olhando o cara fazer anti rpg, então eu falei o seguinte "você não me ajudou" e eu poderia avaliar o helper da forma que eu quisesse já que não sou obrigado avaliar ele positivamente se o mesmo não me ajudou, ai ele pega e me dá um kick por nota troll sendo que ele não me ajudou e passou pano para o cara da groove street 
Se o mesmo tiver as provas que em algum momento do atendimento ele me ajudou ou fez se quer alguma coisa a respeito do caso eu peço que ele upe suas provas caso o contrário eu peço que o mesmo seja punido corretamente
Att:Himaru

Provas:
https://imgur.com/a/BVB481Q

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@"ScraT_Helper"

Tentou a resolver:
Não
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos