- zWhiTeX.Dollar.xDᅠNovato
[16/7/2022] Revisão Ban - zWhiTeX.Dollar.xD - Xiter/Cleo - Admin Responsável: nicko_Helper by Shinigame_StaffPostado Sáb Jul 16, 2022 12:31 am
Admin que baniu:
@nicko_Helper by Shinigame_Staff
Provas:
Nick:
zWhiTeX.Dollar.xD
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
estava jogando arena aquecendo ate que foi banido.
@nicko_Helper by Shinigame_Staff
Provas:
Nick:
zWhiTeX.Dollar.xD
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
estava jogando arena aquecendo ate que foi banido.
- Shinigame_Membro
Re: [16/7/2022] Revisão Ban - zWhiTeX.Dollar.xD - Xiter/Cleo - Admin Responsável: nicko_Helper by Shinigame_StaffPostado Sáb Jul 16, 2022 12:38 am
Boa Noite recebi /report seu que vc estava xitando
Provas serão upadas e enviadas aos meu superior.
Provas serão upadas e enviadas aos meu superior.
- zWhiTeX.Dollar.xDᅠNovato
Re: [16/7/2022] Revisão Ban - zWhiTeX.Dollar.xD - Xiter/Cleo - Admin Responsável: nicko_Helper by Shinigame_StaffPostado Sáb Jul 16, 2022 1:12 am
Boa noite jogo a muito tempo e sempre tomei ban por choro de player falando que sou xiter mais nunca usei nada que me ajude dentro do jogo!
- Conteúdo patrocinado
- [26/4/2022] Revisão Ban - Bolivia_Ip - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Admin Automático
- [21/12/2022] Revisão Ban - Gabriel_Nikilo - Xiter/Cleo - Admin Responsável: NUBtaPobre_Staff
- [21/3/2022] Revisão Ban - Way.cs_ - Xiter/Cleo - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [19/3/2022] Revisão Ban - velocidadedaterra - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Sant_Helper
- [21/4/2022] Revisão Ban - Guilherme_Criado - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Gatopreto_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|