- DiasXzzLNovato
[16/7/2022] Revisão Ban - Venus supplier - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Staff JaPaPostado Sáb Jul 16, 2022 11:32 am
Admin que baniu:
@Staff JaPa
Provas:
Nick:
Venus supplier
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu ia iniciar a jogar samp ontem com alguns amigos que joga no rede paradox, quando fui me registrar apareceu uma mensagem na minha tela falando que tomei ban permanentemente sendo que nunca joguei nesse servidor, ja testei varios nomes mais nem um vai, preciso de ajuda.
@Staff JaPa
Provas:
Nick:
Venus supplier
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu ia iniciar a jogar samp ontem com alguns amigos que joga no rede paradox, quando fui me registrar apareceu uma mensagem na minha tela falando que tomei ban permanentemente sendo que nunca joguei nesse servidor, ja testei varios nomes mais nem um vai, preciso de ajuda.
- [27/11/2021] Revisão Ban - claudiao Syntax - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Light Staff
- [19/7/2022] Revisão Ban - AKN.STAFF - Xiter/Cleo - Admin Responsável: Automático
- [3/4/2022] Revisão Ban - mihawK_LegitsZ - Xiter/Cleo - Admin Responsável: moscow staff ou zbicudin...
- [15/1/2023] Revisão Ban - Juice_vQr - Xiter/Cleo - Admin Responsável: seft staff
- [26/12/2021] Revisão Ban - marfim.psX - Xiter/Cleo - Admin Responsável: KING STAFF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|