- KrooS_DragonSNovato
[22/7/2022] Revisão Ban - KrooS - Por Admin Dono - Admin Responsável: JaPa_ParadoxPostado Sex Jul 22, 2022 11:47 pm
Admin que baniu:
@JaPa_Paradox
Provas:
Nick:
KrooS
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Bom, foi assim eu estava negociando com um cara um objeto aí o cara me transferiu o objeto logo dps eu reloguei, e os ADM tava me puxando toda hora aí em seguida o japa me puxou, ele disse p eu devolver o objeto do mlk ele achou q eu tinha roubado trade do cara, e n é isso, o japa me deu 2min para eu devolver, o horário e o mesmo disse foi 22:28 e ele quando chegou 22:29 o mesmo já baniu, e o erro n foi meu foi o do cara de ter transferido o objeto para mim, antes de eu dar a troca
@JaPa_Paradox
Provas:
Nick:
KrooS
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Bom, foi assim eu estava negociando com um cara um objeto aí o cara me transferiu o objeto logo dps eu reloguei, e os ADM tava me puxando toda hora aí em seguida o japa me puxou, ele disse p eu devolver o objeto do mlk ele achou q eu tinha roubado trade do cara, e n é isso, o japa me deu 2min para eu devolver, o horário e o mesmo disse foi 22:28 e ele quando chegou 22:29 o mesmo já baniu, e o erro n foi meu foi o do cara de ter transferido o objeto para mim, antes de eu dar a troca
- [8/3/2022] Revisão Ban - KrooS._DuCbuG - Ofensa Admin - Admin Responsável: Moscow_arrombado
- [9/11/2022] Revisão Ban - Ismaell_Toq - Por Admin Dono - Admin Responsável: Rush_Staff
- [9/9/2022] Revisão Ban - netoznX._aZeRox - Por Admin Dono - Admin Responsável: System32_Paradox
- [19/1/2022] Revisão Ban - bigodon - Por Admin Dono - Admin Responsável: Lightz Paradox
- [3/11/2022] Revisão Ban - Ismaell_Toq - Por Admin Dono - Admin Responsável: Rush_Staff / Bar_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|