- TalisMan.Novato
[27/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - Dm injusto #228294Postado Qua Jul 27, 2022 10:09 pm
ID da Denúncia:
228294
Motivo:
O mesmo me deu cadeia sem motivo algum esse cara vem me marcando não é de hoje , então cansei e vim abrir uma denuncia contra ele , quero que ele receba as punições nescessária .
Scrat toma vergonha na cara né atoa que tem nota baixa nas avaliações presta atenção e faz seu trabalho certo. Tu não é ninguém pra ficar de marcação com os play.
Espero que vocês avalie meu caso .
Provas:
https://imgur.com/kR45fDd
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@ScraT_Staff
Tentou a resolver:
Não
228294
Motivo:
O mesmo me deu cadeia sem motivo algum esse cara vem me marcando não é de hoje , então cansei e vim abrir uma denuncia contra ele , quero que ele receba as punições nescessária .
Scrat toma vergonha na cara né atoa que tem nota baixa nas avaliações presta atenção e faz seu trabalho certo. Tu não é ninguém pra ficar de marcação com os play.
Espero que vocês avalie meu caso .
Provas:
https://imgur.com/kR45fDd
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@ScraT_Staff
Tentou a resolver:
Não
- SinCNovato
Re: [27/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - Dm injusto #228294Postado Qua Jul 27, 2022 10:27 pm
a cadeia foi a pedido do @Near_Staff, espero que na próxima preste um pouco mais de atenção quando for denunciar alguém, veja o BY na próxima.
- TalisMan.Novato
Re: [27/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - Dm injusto #228294Postado Qui Jul 28, 2022 4:19 pm
Qual o motivo ele manda e você coloca sem provas alguma?
Põem as provas aí que eu fiz as coisas cadê ? Manda ele te mandar e você postar , se fosse por isso ele colocaria não mandava você! Resolva seu problema com ele espero que me tire da cadeia e remova meu block.
Põem as provas aí que eu fiz as coisas cadê ? Manda ele te mandar e você postar , se fosse por isso ele colocaria não mandava você! Resolva seu problema com ele espero que me tire da cadeia e remova meu block.
- Conteúdo patrocinado
- [5/5/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Staff - ANT-RPG #1869112
- [3/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Dm #156429
- [31/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - NUBtaPobre_Staff - troll evento #1990710
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
- [15/11/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Bar_Staff - Ban Indevido #7570
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|