- fan_LiquidNovato
[29/7/2022] Revisão Ban - zbi_gg - 3 Avisos - Admin Responsável: Rush_StaffPostado Sex Jul 29, 2022 1:18 am
Admin que baniu:
@Rush_Staff
Provas:
Nick:
zbi_gg
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu era policia GATE ai tinha um procurado ai eu fui la porque era meu dever de prender os criminozos mais ele nao aceitou é chamou a adm pra me banir saber que eu dei voz de prisao nele é eu era da policia GATE é ele tava procurado ai me baniu nap sei o porque queria o motivo
@Rush_Staff
Provas:
Nick:
zbi_gg
Motivo do Ban:
3 Avisos
Explicação:
Eu era policia GATE ai tinha um procurado ai eu fui la porque era meu dever de prender os criminozos mais ele nao aceitou é chamou a adm pra me banir saber que eu dei voz de prisao nele é eu era da policia GATE é ele tava procurado ai me baniu nap sei o porque queria o motivo
- [9/5/2022] Revisão Ban - Belial_CbugOff - 3 Avisos - Admin Responsável: System32_Staff
- [16/10/2022] Revisão Ban - LopesX_Winchester - 3 Avisos - Admin Responsável: Gabriel_staff
- [17/8/2022] Revisão Ban - P4ttrick_RockstaR - 3 Avisos - Admin Responsável: Bender_Staff
- [14/12/2022] Revisão Ban - Japaah_007 - 3 Avisos - Admin Responsável: Fwk_staff
- [11/1/2022] Revisão Ban - BruNiN_ - 3 Avisos - Admin Responsável: JaPa_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|