Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
ID da Denúncia:
534270

Motivo:
bom dia, eu me cadastrei no SV1 não tem nem uma semana,sempre estive ciente das regras mais básicas. Ai hoje pela madrugada, tirei um tempo pra jogar melhor e conhecer o servidor, tanto que com menos de 2hrs de jogo, eu logo comprei sócio diamante e KM's pois gostei bastante do GM do sv. Fui jogando de boas até que entrei como sócio pra hitman, e logo fui telado pra HQ dos hitmans, chegando lá tinha um outro player "dormindo" que também era membros dos hitmans(vi pelo /membros). E como já era por volta de 4h da manhã e tinha poucos players online, eu fiquei dentro da HQ atirando e matando esse ÚNICO player dentro da HQ, não dei dano absolutamente em nenhum outro player, tampouco ficar pelo SV fazendo DM em outros players. Fiquei somente matando esse player que tava dormindo dentro da HQ(no interior), consecutivas vezes, e somente fiz isso, por puro desconhecimento do servidor, pois eu e o player no qual eu fiquei matando, estavamos na mesma ORG(Hitmans), estavamos dentro do interior da HQ da organização, e como em outros servidores o DANO entre MEMBROS da MESMA ORG é desativado, achava que quando eu atirasse nele, ele não iria tomar dano e tampouco morrer. Quando vi que ele tava sofrendo dano, e morria, ele logo respawnava no mesmo lugar, então logo eu achei que por sermos da mesma ORG, e estarmos dentro do interior da HQ, imaginava que o dano entre os membros era liberado dentro do interior da HQ, pra meio que os membros treinassem entre si.
Ai depois disso o admin tubo_Staff me prendeu por mais de 3 dias, por vários DM acumulados, sendo que eu atirei somente em uma pessoa, matei somente um unico player. Tentei explicar minha situação, que eu sou novato, sou somente nível 15 por causa que comprei sócio diamante nessa madrugada mesmo, se não ainda seria nível 3, não tenho nem 10 horas de jogo completas, não fiquei tumultuando o SV, não cometi nenhuma outra infração.
Sei que pode não ter nada haver, mas eu comprei sócio diamante e 25k de KM minutos antes do ocorrido, jamais iria fazer isso, ia fazer um investimento, pra ficar preso por 3 dias?
Sei que eu to errado, não to pedindo pra me soltarem imediatamente, e sim a redução da pena, levando em consideração o fato de eu ser novato,e não ter nem 10 horas jogadas, o fato que um novato não pode ser tratado como um player experiente, o fato que eu fiquei matando somente um player, da mesma org que eu, que estava dentro da HQ comigo, não dei dano em nenhum outro player, não tumultuei o servidor.
Como eu disse, não quero ser solto, mas não concordo com o TEMPO da pena, fora o fato de se ACUMULAR várias cadeias ? se for levar em consideração, eu cometi apenas uma infração, contra somente um player, e por puro desconhecimento, pois não sabia que 2 players da mesma org podiam se matar.

Provas:
https://i.imgur.com/gHCJBws.png

Função:
Fundador Servidor

Denunciado:
@tubo_Staff

Tentou a resolver:
Sim, expliquei tudo e o mesmo disse que nada poderia ser feito.

Última edição por scttxpurple em Ter Ago 09, 2022 9:24 pm, editado 3 vez(es)
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
Errei ao colocar a função do mesmo no servidor, sem querer esqueci de selecionar "Auxiliar" e deixei Fundador, sem querer.
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
Você por aqui? Você mesmo falou que não iria me denunciar, e agora está aqui?
Achei isso uma "facada" nas costas, pra ser sincero.
 Mas então eu irei postar as provas da punição e nossa conversa COMPLETA no atendimento que você fez logo depois.

Aguarde o fechamento da denúncia.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
Facada nas costas ? Para, sério. Não precisa nem de provas, o próprio denunciante já relatou todo o ocorrido e só cheguei a esse ponto de fazer isso, pq nenhum admin superior se da o trabalho de responder uma simples /pm ou no PV do Discord, mas suave. E outra, a conversa que nós tivemos, é a mesma de tudo que eu expliquei ai. Mas olha só, vamo lá... Cara, tu me deu 3 dias e mais 23 hrs de prisão pra um novato, eu tinha 8/10 hrs jogadas, uns 30/60 minutos da punição, eu ainda estava no nível 3,  no momento da prisão eu estava no 15 somente porque comprei sócio-diamante e ganhei os 12 níveis. E por incrivel que pareça, só pelo fato de eu ter comprado o SD, ter ganhado os beneficios, eu não sou mais considerado novato o mesmo novato que era 30min antes de comprar ??? E fora, eu expliquei, eu não sai por ai matando o servidor inteiro, eu fiquei matando um cara que tava na mesma ORG que eu, dentro do interior da HQ, que tava dormindo e que toda vez que morria respawnava, eu não tinha esse conhecimento, muito menos imaginava que 2 pessoas da mesma ORG podiam se matar, porque nunca tinha visto isso em SV algum. Ai simplesmente tu me da mais de 3 dias de cadeia por isso, e fora que estou no carandiru, que pelo o que eu entendi eh diferente de cadeia de ADMIN, nem pagar 8K DE MV pra remover 50% da. Tu podia ter entendido meu lado. Sim, eu errei, merecia uma punição, não to falando que não teve motivo pra me prender, o que eu to falando que foi injusto é o TEMPO de cadeia,  n é pelo fato de eu já ter gastado dinheiro no jogo que eu quero regalias, mas não é justo eu ser preso por 3 dias e mais 23hrs, um novato tomar a mesma punição de um player  experiente,  isso não existe, fora que como eu disse, não tinha nem 10hrs jogadas ainda no /rg, 1 semana de conta criada, e nem nada cara. Repetindo, não quero ser solto, mas a diminuição da pena, ou pelo menos ser tirado do carandiru pra cadeia admin, pra poder reduzir 50% com MVs.
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
Não estou colocando em causa o facto de você ter me denunciado, mas enquanto a denúncia está aberta, aconselharia você a ler as regras, pois matar um player várias vezes, não é justificação para negar o DM cometido em causa. Apesar de você mesmo ter admitido que cometeu. DM é tudo o que esteja envolvido com uma morte sem motivo de algum player em questão, seja de ORG, ou outro player que não faça parte dela.
Eu acho que um player como você que mesmo sendo novo no nosso servidor, tem alguma experiência com o samp e certamente com servidores RPG ou até mesmo RP. Da forma como você falou comigo, consegui notar isso. Onde eu quero chegar com isto é que, você soube carregar KM, comprar sócio, e não soube abrir o fórum do nosso servidor e ler as regras básicas dele? Estranho, no meu ponto de vista.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
Como eu expliquei, cara. Eu não to contrariando as regras,li as regras, mas antes mesmo disso eu sei o que é DM, e minha prisão teve motivo como desde o inicio eu deixei claro. A única coisa que estou contrariando é a duração dela. Por tudo que eu expliquei acima, e principalmente o fato de eu ser novato. Jamais eu ia imaginar que o outro player que era da mesma org que eu, ia sofrer dano se eu atirasse, quando vi que mesmo assim ele morria e respawnava no mesmo lugar e não ia pro hospital, achava que era porque estávamos dentro do interior da HQ, e ainda mais com aquela animação de dormir. Concordo, se errei tinha que ser preso, mas não acho justo levar a mesma punição de um player experiente, que sabe que tá fazendo coisa errada e mesmo assim continua. Porque tu mesmo viu que eu fiquei matando o mesmo player da mesma ORG que eu por diversas vezes, que tava dormindo(desconhecia esse sistema do servidor), e que respawnava toda hora na minha frente sem ir pra hospital, tu viu que eu tava na inocência, justamente por ser novato.
É somente isso, contrariando a duração, por eu ser novato, e tudo que eu expliquei, não acho justo tomar a mesma punição de um player experiente.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
Opa, boa noite. Se puderem, pode closar o tópico/denúncia, já fazem dias, e também já estou terminando de cumprir a pena. Mas fica o registro.
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
Denuncia só será fechada amanhã. Tem o prazo de até 3 dias para ser fechada.
Scxtt_Paradox
Scxtt_Paradox
Comentador
Comentador

Recusado
Okay, tranquilo.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos