- serz_AlcatraZNovato
[11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496Postado Qui Ago 11, 2022 8:08 pm
ID da Denúncia:
84496
Motivo:
Estava jogando no servidor e gostando estava querendo até migrar, ai dei um /atendimento para ver se eu poderia arrumar um troca de nick para colocar meu nick que uso no outro server, o mesmo me atendeu e eu começei a falar totalmente educado em nenhum momento o desrespeitei ai ele já foi falando "nãooooooo" foi totalmente grosso comigo, como eu não tinha gostado da forma que ele me tratou eu falei que ele "não sabia fazer um att" (pelo fato dele me tratar de tal forma) ai avalei como "não prefiro avaliar" ele mandou no pm "não sou seu pai para te dar nada" e me deu um kick de atendimento troll, agora eu me pergunto em que momento eu fui troll? Apenas estava perguntando se não tinha como conceder a permissão para eu trocar o meu nick e o mesmo já vem com essa grosseria toda? Não estou tentando forjar para cima dele só estou o denunciando para que ele tente rever esse ato e não o cometa mais, porque isso desanima qualquer um.
Provas:
https://imgur.com/a/tiJoLtZ
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Shinigame_Staff
Tentou a resolver:
Não
84496
Motivo:
Estava jogando no servidor e gostando estava querendo até migrar, ai dei um /atendimento para ver se eu poderia arrumar um troca de nick para colocar meu nick que uso no outro server, o mesmo me atendeu e eu começei a falar totalmente educado em nenhum momento o desrespeitei ai ele já foi falando "nãooooooo" foi totalmente grosso comigo, como eu não tinha gostado da forma que ele me tratou eu falei que ele "não sabia fazer um att" (pelo fato dele me tratar de tal forma) ai avalei como "não prefiro avaliar" ele mandou no pm "não sou seu pai para te dar nada" e me deu um kick de atendimento troll, agora eu me pergunto em que momento eu fui troll? Apenas estava perguntando se não tinha como conceder a permissão para eu trocar o meu nick e o mesmo já vem com essa grosseria toda? Não estou tentando forjar para cima dele só estou o denunciando para que ele tente rever esse ato e não o cometa mais, porque isso desanima qualquer um.
Provas:
https://imgur.com/a/tiJoLtZ
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Shinigame_Staff
Tentou a resolver:
Não
- Shinigame_Membro
Re: [11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496Postado Qui Ago 11, 2022 9:25 pm
Ooooo Meu Deus, Vc pediu /atendimento pedindo troca Nick eu falei nk que era pra eu colocar (no) e errei aí coloquei em seguida naooo aí vc insistiu e falei que não podia pedir item em atendimento, próxima dou kick por pedir item em atendimento e vc não aceito e deu nota 1 ou foi 0 não lembro daí dei kick msm
Provas upada e enviada aos meus superiores, peço Reversa por má fé tentando me prejudicar
Provas upada e enviada aos meus superiores, peço Reversa por má fé tentando me prejudicar
- serz_AlcatraZNovato
Re: [11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496Postado Qui Ago 11, 2022 9:40 pm
Kkkkk você sequer tentou entender oque eu estava tentando falar e fica falando que eu tava pedindo item pelo amor de deus né cara, como eu disse eu cliquei em "prefiro não avaliar" até pq vc não ajudou em nada não tem porque eu colocar nota 10 até porque você poderia ter sido bem mais educado me explicando e tals porque começei a jogar agora e não sei muito das regras em si, e desde quando solicitar uma permissão para mudança de nick é pedir item?
- Conteúdo patrocinado
- [22/1/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GHOSTSKULL_staff - Kick indevido #381081
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
- [9/10/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - PaNeToNe_AbsoluT - Kick indevido #595821
- [31/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Pikachu_Staff - TEMPO DE CADEIA INDEVIDO + BLOCK DE ARMAS INDEVIDO #827118
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|