Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
18

Motivo:
  Eu pedi para ele me colocar de Cop por OBSÉQUIO SOMENTE, aí ele me dá cadeia por ANT RPG, ANT RPG. 
 Não sei nem pq eu pedi, ctz que esse inútil só tem cargo para dar /cadeia. Administrador afobado. 

Era óbvio que eu iria pedir, não tinha um Líder on, muito menos sub, como joga????? Além do administrador não ajudar atrapalho, espero que ele se quebre na administração

Provas:
Imgur.com/a/opOCOgg

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Bender_Staff

Tentou a resolver:
Como, tomei ban e meu ts tá fudido

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Prejudicar vc? Jamais.... O pior staff do servidor tá latindo aqui oh....
Bom claramente como mostra em minhas prints eu não fiz nada, já você não tem provas, né? Para mim vc não passa de um staff vegetal, não ajuda só vegeta pelo Servidor, como eu disse é incapaz de exercer sei cargo.... É tão incapaz que não tem uma prova KKKKK... Estão aceitando pix para entrar na administração, só pode.

Marlboro_TheLegend
Marlboro_TheLegend
Novato
Novato

Recusado
Vocês é o pior cara, ao invés de ajudar atrapalha. Staff que não acrescenta no servidor. Cadê as provas da cadeia que vc me deu cara? NEM JUNTA PROVAS PARA APLICAR PUNIÇÃO....
VEGETAL_STaff, Aguardando seu responsável tirar todas essas punições, existe uma grande diferença em verdade para ofensa... Você não é melhor que ninguém não para eu ter que falar diferente com você cara, se orienta, dando punição sem motivo e sem provas....
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos