- Marlboro_TheLegendNovato
[16/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Bender_Staff - Abuso de comandos, INCAPAZ DE EXERCER O CARGO ADMINISTRATIVO #18Postado Ter Ago 16, 2022 6:03 am
ID da Denúncia:
18
Motivo:
Eu pedi para ele me colocar de Cop por OBSÉQUIO SOMENTE, aí ele me dá cadeia por ANT RPG, ANT RPG.
Não sei nem pq eu pedi, ctz que esse inútil só tem cargo para dar /cadeia. Administrador afobado.
Era óbvio que eu iria pedir, não tinha um Líder on, muito menos sub, como joga????? Além do administrador não ajudar atrapalho, espero que ele se quebre na administração
Provas:
Imgur.com/a/opOCOgg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Bender_Staff
Tentou a resolver:
Como, tomei ban e meu ts tá fudido
18
Motivo:
Eu pedi para ele me colocar de Cop por OBSÉQUIO SOMENTE, aí ele me dá cadeia por ANT RPG, ANT RPG.
Não sei nem pq eu pedi, ctz que esse inútil só tem cargo para dar /cadeia. Administrador afobado.
Era óbvio que eu iria pedir, não tinha um Líder on, muito menos sub, como joga????? Além do administrador não ajudar atrapalho, espero que ele se quebre na administração
Provas:
Imgur.com/a/opOCOgg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Bender_Staff
Tentou a resolver:
Como, tomei ban e meu ts tá fudido
Prejudicar vc? Jamais.... O pior staff do servidor tá latindo aqui oh....
Bom claramente como mostra em minhas prints eu não fiz nada, já você não tem provas, né? Para mim vc não passa de um staff vegetal, não ajuda só vegeta pelo Servidor, como eu disse é incapaz de exercer sei cargo.... É tão incapaz que não tem uma prova KKKKK... Estão aceitando pix para entrar na administração, só pode.
Bom claramente como mostra em minhas prints eu não fiz nada, já você não tem provas, né? Para mim vc não passa de um staff vegetal, não ajuda só vegeta pelo Servidor, como eu disse é incapaz de exercer sei cargo.... É tão incapaz que não tem uma prova KKKKK... Estão aceitando pix para entrar na administração, só pode.
Re: [16/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Bender_Staff - Abuso de comandos, INCAPAZ DE EXERCER O CARGO ADMINISTRATIVO #18Postado Ter Ago 16, 2022 10:16 pm
Vocês é o pior cara, ao invés de ajudar atrapalha. Staff que não acrescenta no servidor. Cadê as provas da cadeia que vc me deu cara? NEM JUNTA PROVAS PARA APLICAR PUNIÇÃO....
VEGETAL_STaff, Aguardando seu responsável tirar todas essas punições, existe uma grande diferença em verdade para ofensa... Você não é melhor que ninguém não para eu ter que falar diferente com você cara, se orienta, dando punição sem motivo e sem provas....
VEGETAL_STaff, Aguardando seu responsável tirar todas essas punições, existe uma grande diferença em verdade para ofensa... Você não é melhor que ninguém não para eu ter que falar diferente com você cara, se orienta, dando punição sem motivo e sem provas....
- Conteúdo patrocinado
- [22/8/2021] - Denunciado: (Gerente Servidor) - LighTz_Staff - Abuso de comandos #390862
- [12/6/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - tubo_Staff - Abuso de Poder #178194
- [15/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - Cbug Android + Abuso De Bug #14288
- [18/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Near_Staff - Abuso de poder - pena exagerada / abusiva #88967
- [25/9/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Jhzin_Staff - abuso de poder e nao procurar saber oque realmente ocorreu,enjustiça #276038
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos