- proposta_milhonariaNovato
[18/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Near_Staff - Abuso de poder - pena exagerada / abusiva #88967Postado Qui Ago 18, 2022 11:39 pm
ID da Denúncia:
88967
Motivo:
Bom, estava guerra do morro, quando por fim ela terminou com minha gangue vencedora, eu pedi contas da ballas e acabei nem me dando por conta que estava de civil, e infelizmente acabei por cometer Deathmatch no Parque Gleen, e derepente acabei levando cadeia, até ai tudo nos conformes, exceto pela parte em que o administrador citado (Near_Staff) me aplica uma punição de 1000 minutos de cadeia + 2000 minutos de bloqueio no uso de armas, quando a regra do forum é realmente bem clara quanto a isso:
O administrador em questão não falou nada, mas quando entrei em contato com um helper da equipe da Staff Gabriel_AbsoluT, o mesmo falou, como se tivesse toda a razão do planeta, que "Por eu ter matado os gangsters diversas vezes, eu deveria ter tomado 3k de minutos" entretanto essa interpretação por parte dele é completamente arbitrária, uma vez que o adm constata o Deathmatch, ele deve aplicar a punição imediatamente, e não ficar telando aguardando com que o player mate mais gente para somar penas, e aplicar uma cadeia mais severa. Eu nem vi que não estava em gangue, pois estava com o chatkill desligado no momento do acontecido. Espero que as regras escritas se façam valer, uma vez que eu cometi um erro e mereço ser punido, entretanto da maneira correta, da mesma maneira que qualquer outro jogador, me senti injustiçado. Aguardo adm se pronunciar.
Provas:
https://imgur.com/p4MJALh
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Near_Staff
Tentou a resolver:
Sim, por diversas vezes encaminhei varios /par para o mesmo, que estava no modo trabalho, e todos foram ignorados https://imgur.com/a/kdT8uwO em seguida de ser preso enviei diversos /par pra ele, que tambem me foram ignorados, porem não tirei print.
88967
Motivo:
Bom, estava guerra do morro, quando por fim ela terminou com minha gangue vencedora, eu pedi contas da ballas e acabei nem me dando por conta que estava de civil, e infelizmente acabei por cometer Deathmatch no Parque Gleen, e derepente acabei levando cadeia, até ai tudo nos conformes, exceto pela parte em que o administrador citado (Near_Staff) me aplica uma punição de 1000 minutos de cadeia + 2000 minutos de bloqueio no uso de armas, quando a regra do forum é realmente bem clara quanto a isso:
" 1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.) "
O administrador em questão não falou nada, mas quando entrei em contato com um helper da equipe da Staff Gabriel_AbsoluT, o mesmo falou, como se tivesse toda a razão do planeta, que "Por eu ter matado os gangsters diversas vezes, eu deveria ter tomado 3k de minutos" entretanto essa interpretação por parte dele é completamente arbitrária, uma vez que o adm constata o Deathmatch, ele deve aplicar a punição imediatamente, e não ficar telando aguardando com que o player mate mais gente para somar penas, e aplicar uma cadeia mais severa. Eu nem vi que não estava em gangue, pois estava com o chatkill desligado no momento do acontecido. Espero que as regras escritas se façam valer, uma vez que eu cometi um erro e mereço ser punido, entretanto da maneira correta, da mesma maneira que qualquer outro jogador, me senti injustiçado. Aguardo adm se pronunciar.
Provas:
https://imgur.com/p4MJALh
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Near_Staff
Tentou a resolver:
Sim, por diversas vezes encaminhei varios /par para o mesmo, que estava no modo trabalho, e todos foram ignorados https://imgur.com/a/kdT8uwO em seguida de ser preso enviei diversos /par pra ele, que tambem me foram ignorados, porem não tirei print.
- proposta_milhonariaNovato
Re: [18/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Near_Staff - Abuso de poder - pena exagerada / abusiva #88967Postado Sex Ago 19, 2022 12:20 am
Para complementar deixo a seguinte regra:"Lembrando: Administradores level 1340+ estão livres das punições acima e podem ser alteradas.
Regras estão em constantes mudanças, então fique atento..."
Regras estão em constantes mudanças, então fique atento..."
- [12/6/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - tubo_Staff - Abuso de Poder #178194
- [25/9/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Jhzin_Staff - abuso de poder e nao procurar saber oque realmente ocorreu,enjustiça #276038
- [22/4/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - zBicudin_Helper - Abuso de poder #59064
- [16/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bender_Helper - Abuso de PODER #160155
- [21/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Ravena._DmS - abuso de poder #204672
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos