Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Davi1
Davi1
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
1582474

Motivo:
Tinha vários caras querendo me assaltar e eu estava dentro do carro então fui pra zona safe mas o carro estava com seguro e os assaltantes estavam atiram muito e o carro N quebrava pq tava com seguro aí cheguei na praça e tomei cadeia admin e aviso por usar mod de carro indestrutivel

Provas:
N tenho mas tomei sem motivo e posso provar isso no game

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
@Shinigame_Staff

Tentou a resolver:
Nao

Última edição por System32_Paradox em Sex Ago 26, 2022 4:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
Shinigame_
Shinigame_
Membro
Membro

Recusado
Uiui Shinigame_Staff Diretor? Novidades vindo por ai? Haha Hum...

Pra começar vc já está errado com Nick que não é igual do game e errado por não ter provas.

Vamos lá tinha cara tentando assaltar vc certo, logo após eles atirar muito no seu carro e seu carro não destruir seu carro pegava fogo mais vc não parava de andar estranho não? Haha vamos mais a frente logo vc foi pra frente da praça e vc desceu do carro pra não ser assaltado aí deu cadeia por Mod Ilegal que são 1000 + aviso e vc me manda /par falando q seu carro estava no seguro pois logo após vc ter falado isso fui testa com meu Amigo Diablo_Marshall coloquei meu veículo no seguro e falei pra ele atirar e meu carro quebrou e não consegui andar pq estava com 6% de lataria pq será que meu veículo parou de funcionar e o seu não? Estranho não é mesmo carinha? Provas upadas e enviada ao meu superior querido, aguarde o Fechamento da denúncia. <3 lindao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos