Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
0

Motivo:
Eu pedi atendimento pois queria saber o motivo de eu ter ganhado +500 minutos de cadeia atoa, uma puta sacanagem com a minha pessoa. 
  E esse bendito Shinigame veio me atender, e eu não gostei do atendimento do mesmo, terminei o atendimento pra cumprir minha sentença, e  prefiri não avaliar, quando eu olho tomei um kick por : Nota Troll, mais a opinião se eu dou a nota boa pra ele ou não né? Espero que esse cara seja punido pois está incapaz de exercer seu cargo, muita gente reclama desse sujeito.

Provas:
https://imgur.com/a/2reFtrg

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@"Shinigame_Staff"

Tentou a resolver:
O mesmo deslogou.
Shinigame_
Shinigame_
Membro
Membro

Recusado
"Muita gente reclamando do Shinigame_Staff "

Se todos fala mal de mim pq será q ganhei melhor helper do mês? Kkkkk

O mesmo veio pedir atendimento fui e peguei aí ele queria saber pq os 500min+ sendo que não tinha sido eu que tinha aplicado cadeia no indivíduo kkkk vc veio falar que o " Bender_Staff nunca loga"   tá de sacanagem, falei pra vc procurar ele no ts e vc termino o atendimento o /chorar está disponível( Provas upadas e enviada aos meu superior) aguardar o fechamento dos Paradox.

Quero pedir Reversa contra o mesmo , pois tentar prejudicar o querido Shinigame_Staff 
WeaPoN
Novato
Novato

Recusado
Cara, mais a decisão é minha se eu dou a nota ou não, se vc nao serviu em nada, eu te dou nota 0 mesmo e pronto acabou, e quem me mandou /par " vota em mim lá no dc mano " foi vc amigão, deve ter sido assim que ganhou o helper do mês, mendigando para players, pq com méritos vc não consegue.
Shinigame_
Shinigame_
Membro
Membro

Recusado
Falar e fácil, quero ver ter provas.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos