- WeaPoNNovato
[26/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick Atoa #0Postado Sex Ago 26, 2022 9:00 pm
ID da Denúncia:
0
Motivo:
Eu pedi atendimento pois queria saber o motivo de eu ter ganhado +500 minutos de cadeia atoa, uma puta sacanagem com a minha pessoa.
E esse bendito Shinigame veio me atender, e eu não gostei do atendimento do mesmo, terminei o atendimento pra cumprir minha sentença, e prefiri não avaliar, quando eu olho tomei um kick por : Nota Troll, mais a opinião se eu dou a nota boa pra ele ou não né? Espero que esse cara seja punido pois está incapaz de exercer seu cargo, muita gente reclama desse sujeito.
Provas:
https://imgur.com/a/2reFtrg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@"Shinigame_Staff"
Tentou a resolver:
O mesmo deslogou.
0
Motivo:
Eu pedi atendimento pois queria saber o motivo de eu ter ganhado +500 minutos de cadeia atoa, uma puta sacanagem com a minha pessoa.
E esse bendito Shinigame veio me atender, e eu não gostei do atendimento do mesmo, terminei o atendimento pra cumprir minha sentença, e prefiri não avaliar, quando eu olho tomei um kick por : Nota Troll, mais a opinião se eu dou a nota boa pra ele ou não né? Espero que esse cara seja punido pois está incapaz de exercer seu cargo, muita gente reclama desse sujeito.
Provas:
https://imgur.com/a/2reFtrg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@"Shinigame_Staff"
Tentou a resolver:
O mesmo deslogou.
- Shinigame_Membro
Re: [26/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick Atoa #0Postado Sex Ago 26, 2022 10:58 pm
"Muita gente reclamando do Shinigame_Staff "
Se todos fala mal de mim pq será q ganhei melhor helper do mês? Kkkkk
O mesmo veio pedir atendimento fui e peguei aí ele queria saber pq os 500min+ sendo que não tinha sido eu que tinha aplicado cadeia no indivíduo kkkk vc veio falar que o " Bender_Staff nunca loga" tá de sacanagem, falei pra vc procurar ele no ts e vc termino o atendimento o /chorar está disponível( Provas upadas e enviada aos meu superior) aguardar o fechamento dos Paradox.
Quero pedir Reversa contra o mesmo , pois tentar prejudicar o querido Shinigame_Staff
Se todos fala mal de mim pq será q ganhei melhor helper do mês? Kkkkk
O mesmo veio pedir atendimento fui e peguei aí ele queria saber pq os 500min+ sendo que não tinha sido eu que tinha aplicado cadeia no indivíduo kkkk vc veio falar que o " Bender_Staff nunca loga" tá de sacanagem, falei pra vc procurar ele no ts e vc termino o atendimento o /chorar está disponível( Provas upadas e enviada aos meu superior) aguardar o fechamento dos Paradox.
Quero pedir Reversa contra o mesmo , pois tentar prejudicar o querido Shinigame_Staff
- WeaPoNNovato
Re: [26/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick Atoa #0Postado Sáb Ago 27, 2022 1:08 pm
Cara, mais a decisão é minha se eu dou a nota ou não, se vc nao serviu em nada, eu te dou nota 0 mesmo e pronto acabou, e quem me mandou /par " vota em mim lá no dc mano " foi vc amigão, deve ter sido assim que ganhou o helper do mês, mendigando para players, pq com méritos vc não consegue.
- Shinigame_Membro
Re: [26/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick Atoa #0Postado Sáb Ago 27, 2022 5:05 pm
Falar e fácil, quero ver ter provas.
- Conteúdo patrocinado
- [20/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Skull_Staff - Kick indevido #798
- [22/1/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - GHOSTSKULL_staff - Kick indevido #381081
- [11/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Shinigame_Staff - Kick indevido #84496
- [15/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - zBicudin_Helper - Kick indv #756140
- [9/10/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - PaNeToNe_AbsoluT - Kick indevido #595821
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|