- Shinigame_Membro
[2/9/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - vitoR_Staff - Kick indevidamente #1604016Postado Sex Set 02, 2022 11:48 pm
ID da Denúncia:
1604016
Motivo:
Bom eu estava com dúvida sobre liderança como o ghost e dep líder chamei o mesmo aí pedi /att com Nome do ( GHOST ) pro mesmo vim e me explicar alguma coisas e vem esse Staff e vem falando que o Ghost não tá on sendo que vi o ghost on podem ver nas logs do adm aí o horário que chamei aí finalizei e dei nota 1 aí passa um tempo ele me dar kick por Nota troll, sei que esse coitadinho é Staff Aprendiz pelo visto não sabe de nada ate entendo o lado do pobrezinho novato mais é isso espero resposta dos Paradox com noção suficiente do erro do mesmo.
Provas:
https://photos.app.goo.gl/XgSKjcbY2dDAqkHUA
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@vitoR_Staff
Tentou a resolver:
Não
1604016
Motivo:
Bom eu estava com dúvida sobre liderança como o ghost e dep líder chamei o mesmo aí pedi /att com Nome do ( GHOST ) pro mesmo vim e me explicar alguma coisas e vem esse Staff e vem falando que o Ghost não tá on sendo que vi o ghost on podem ver nas logs do adm aí o horário que chamei aí finalizei e dei nota 1 aí passa um tempo ele me dar kick por Nota troll, sei que esse coitadinho é Staff Aprendiz pelo visto não sabe de nada ate entendo o lado do pobrezinho novato mais é isso espero resposta dos Paradox com noção suficiente do erro do mesmo.
Provas:
https://photos.app.goo.gl/XgSKjcbY2dDAqkHUA
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@vitoR_Staff
Tentou a resolver:
Não
- vitoR_aZeRoxNovato
Re: [2/9/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - vitoR_Staff - Kick indevidamente #1604016Postado Sáb Set 03, 2022 12:23 am
As provas foram encaminhadas aos meus superiores, boa sorte.
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [2/9/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - vitoR_Staff - Kick indevidamente #1604016Postado Qui Set 08, 2022 10:28 pm
Denuncia considerada FAIL
o ex administrador Ghost666_Staff estava fora de call por
tanto n poderia esta em modo trabalho para seu atendimento!
Duvidas do fechamento me procure
Team Speak 3 ou Discord.
- Conteúdo patrocinado
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
- [13/5/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Shinigame_ - Kick #398368
- [17/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Bigs_Helper - Kick indevido #223038
- [8/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_Helper - Kick indevido #1096
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DeaaN_MotoBoy - Kick indevido #796575
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|