Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MATRYX_
MATRYX_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
276038

Motivo:
Eu estava indo gravar um video pro meu lindo canal cumprindo contratos, quando simplismente um mlk rouba meu carro (ele e da org) ai eu avisei a ele que eu ia gravar video e taus ai ele comeca a correr com o meu carro, eu atiro no pnel dele e um tal de pablo da minha org aparece e comeca a atirar em mim, eu revidei e taus como esta as provas ae, ai ne quando eu estava indo cumprir contratos aparece esse belo exemplo de staff e me da cadeia, sendo que quem estava errado era o pablo ta ligado,EU REALMENTE ESPERO QUE ISSO NAO FIQUE ASSIM PQ EU TINHA ACABADO DE CONVIDAR DOIS AMIGOS MEUS PRA JOGAR NO REDE PARADOX, ACHANDO QUE AQUI NAO AVIA ENJUSTIÇAS IGUAL ACONTECE NESSES OUTROS SERVIDORES, MAS PELO VISTO...

OBS: EU NAO SEI A FUNCAO DESSE BELO EXEMPLO DE STAFF E COLOQUEI AUXILIAR.

ASS:MATRYX_

Provas:
https://imgur.com/undefined

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Jhzin_Staff

Tentou a resolver:
sim
Joao_do_Gas
Joao_do_Gas
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde amigo.

Injustiças não existem no paradox apenas as justiças.

Quando você atira em um player é dm.

E quando é em um membro da mesma org ORGxORG.

Então quer dizer que tentou resolver em game?
Não mandou fórum ou in game apenas mandou "Fórum".

Espero que leia mais as regras do Servidor.

Provas enviadas aos meus superiores.

Aguardo fechamento da denúncia.
MATRYX_
MATRYX_
Novato
Novato

Recusado
Perae então, em nenhum momento eu não te expliquei oque aconteceu? Vc deu sorte que eu não tirei print tentando resolver com vc no game mesmo me explicando e vc me ignorando, pq aí eu não teria que gastar meu tempo respondendo essa tentativa de se defender inútil, com todo respeito da pra ser "filósofo". Você cometeu uma grande injustiça comigo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos