Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RUSSO_xDTMJ
RUSSO_xDTMJ
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
214773

Motivo:
Tava jogando pra ajunta uma grana decidi espera carro forte mais meu amigos esperei mais 29minutos cando chegou na hora que começou o carro forte @tudo_Staff me deu kick perde 1kk do ND? sem motivo  o motivo dele:att troll  sendo que eu n fiz nd só tava esperando o carro forte.

Provas:
https://imgur.com/a/PL2sRhT

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@tubo_Staff

Tentou a resolver:
NÃO POIS ELE N TAVA ON NO SAMP MAIS
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
tubo_Staff (Helper)?
Realmente kkkkk, acho que eu não estava mais no samp, porque o kick foi dia 4/08 e só dia 27/09 é que você veio denunciar algo que você achou injusto? Ou esse kick foi tão forte assim, que fez com que você não conseguisse logar no servidor durante mais de 1 mês ?

Estranho.
RUSSO_xDTMJ
RUSSO_xDTMJ
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEI DIA 4 EU JOGAVA COMECEI A JOGA ESSES DIAS CRIEI ESSA CONTA N FAZ 8 DIAS VC fez algum coisa e editou o tempo sla só sei que meus amigos tá de prova fosse vc.... Podia por Staff na ícone de escolher farze oque
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
Eu fiz algum coisa e editei o  tempo kkkkkk ata.
RUSSO_xDTMJ
RUSSO_xDTMJ
Novato
Novato

Recusado
Só sei que Nei dia 4 eu jogava só isso samp bogou algum assim aí n sei só sei que chamei ADM na hora e ele mandou leva fórum.
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
[27/9/2022] - Denunciado: (Helper) - tubo_Staff - ANTI-RPG  #214773 Denunc10

"CRIEI ESSA CONTA N FAZ 8 DIAS"
RUSSO_xDTMJ
RUSSO_xDTMJ
Novato
Novato

Recusado
[27/9/2022] - Denunciado: (Helper) - tubo_Staff - ANTI-RPG  #214773 Screen13
[27/9/2022] - Denunciado: (Helper) - tubo_Staff - ANTI-RPG  #214773 Screen12
 Cara só pq vc e staff que pode sai aí dando kick sem motivo ? Fiquei com kicks recentes por sua causa primeiramente que vc chegar rindo ninguém aqui tava rindo levei ban no *** dia 20 fui parei de joga samp voltei a jogar decidi a jogar aqui por causa do vídeo do yt do zbicudin.
tubo_
tubo_
Membro
Membro

Recusado
E eu disse isso por acaso? Só não entendo qual é o teu problema, o que um kick com mais de 1 mês te fez ?
Algum amigo teu que disse pra tu jogar isso no forum, e tu veio aqui,na intenção de me prejudicar, inventando coisas sobre mim. Nunca vi ninguém mentir tanto em uma denuncia, começou pelo facto de ser uma print com quase 2 meses. Alegou que não jogava aqui no paradox, sendo que ja tinha um kick meu,  um dia depois de ter criado a conta. Continua com a acusação de eu ter editado o tempo dos logs, e que os amigos estavam de prova. Chamou um adm quase dois meses depois, e o adm falou pra levar fórum. ISSO TUDO é conversa de quem quer prejudicar a imagem de outra pessoa. Ficou com kicks recentes?? é o unico kick que está nos logs de sua conta! (e tem mais de 1 mês e meio). Da próxima vez, que você queira arrumar algo pra prejudicar um staff, tenha noção do que pode causar.

(NÃO RESPONDO MAIS)
RUSSO_xDTMJ
RUSSO_xDTMJ
Novato
Novato

Recusado
BLA BLA BLA, SER ACHA MESMO QUE EU LEVO FORUM ALGUM DE 1 MÊS ATRAS ? NA HORA QUE LEVEI KICK NEI VI A DATA SO TIREI PRINT E UPEI AGORA VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM NÃO E QUERENDO PREJUDICA NINGUÉM MAIS EU NÃO TARIA AQUI COM UMA COISA DE 1 MÊS ATRÁS ? FAÇA MEU FAVOR.

NÃO FALO MAIS.
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL
Motivo: tempo para fazer a denuncia excedido!!
Duvidas do fechamento me procure

TeamSpeak 3  ou Discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos