Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
v1ni_Supplier
v1ni_Supplier
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
318714

Motivo:
Boa tarde..

Vamos lá.. Nasci na minha casa alugada alí do casarão, sai pra rua, logo após me deparo com 3 meliantes assaltantes, logo em seguida eles da /voz de assalto até aí tudo bem, aí o jogador (Zunk) me da um /assaltar sem eu da /hd, já começou errado (ANT-RPG), aí segundos depois de eu aceitar o assalto, ele pega e tenta me matar com a desert eagle(DM), eu sem entender nada matei ele vo morrer nem a pau, aí do nada os amigos dele começaram a me atirar tambem, e o outro ficou fazendo (DB) atropelando com o carro para o amigo dele vim e terminar de me matar, segue as provas: https://imgur.com/a/R0zmMFw / vercombates: https://imgur.com/a/JdicSb8

aí minutos depois, o tal do Gabriel80_Staff me prende por 500 minutos e block armas de 1000 minutos simplesmente do nada, eu pergunto a ele qual foi o dm que eu fiz, ele responde ''VOCE SABE'', tentei resolver com ele no TS explicar a situação mas o mesmo preferiu me ignorar e quitou do servidor na hora! fico meio pah ao ver uma situação dessas

Aguardo o Veredito Final.

Provas:
https://imgur.com/a/R0zmMFw / https://imgur.com/a/JdicSb8

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@Gabriel80_Staff

Tentou a resolver:
Sim
PabloChacon
PabloChacon
Novato
Novato

Recusado
Você fez dm em min cara

Aceita que você errou
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Recusado
Bom primeiramente boa noite.

Estava de TV em um dos envolvidos, quando o mesmo deu a voz de assalto em ( 14:48:39 ), e a sua prova do /vercombates mostra que o Zunk iniciou o combate as ( 14:47:01)
isso não justifica você cometer o ato de DM no PabloChacon_HowLer apos o assalto, e sua print não mostra ele atirando e você esta com avida cheia...

Você citou que o mesmo fez o ato de Ant-Rpg, e ele já foi punido por sua ação.

Irei mandar minhas provas para meus superiores, aguardo o fechamento da denuncia. [3/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Gabriel80_Staff - Cadeia Indevida #318714 1f609
v1ni_Supplier
v1ni_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Idai cara? eles estavam juntos, são cumplices do acontecido no local, se eu não matasse ele, simplesmente ele iria revidar, pois ele não revidou por conta q eu dei um fast de 7 bala nele deu nem tempo dele atirar, mas ''mirar a arma pra atirar em mim ele mirou'' reagi em legitima defesa, isso aí é um absurdo, só porq o cara não conseguiu da um tiro em mim ele vem me denunciar por má fé, agora os amigos dele me fez (DB) e o outro (DM) e ele com toda certeza iria me atirar tambem para ajudar os comparças dele concorda?[

Peço para o administrador Utilizar o bom senso aí porfavor. 
Obrigado

Aguardo Fechamento da Denuncia.
v1ni_Supplier
v1ni_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Como você citou acima '' O PLAYER FOI PUNIDO PELO ATO ANT RPG'' Tambem quero que o cara do (DB) Tambem seja punido se for assim, porque o mesmo cometeu (DB) em mim sem eu ter atirado nele, então os 2 pagam pelo ATO ANT RPG.

Ou me retira da cadeia e ninguem será punido.  Suspect

20%WARNS APLICADO
                                                                            Motivo: Farm
                                                                      Responsável: @zSlownzd7
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Recusado
Boa noite.
Como eu disse um dos envolvidos tomou a punição pelo seu ato de Ant-Rpg, mas eu não tenho provas do outro fazendo DB, caso tenha provas basta denunciar...
Se o cara fez o Ant-Rpg você deveria aceitar pegar provas e denunciar ou chamar um administrador dentro do servidor, não cometer o mesmo erro dos assaltantes.
peço  que também use o bom senso, porque uma ação errada não justifica a outra.
v1ni_Supplier
v1ni_Supplier
Novato
Novato

Recusado
Cara, se você tava de /TV nos cara, pq vc só deu cadeia em mim? sendo que foi eles q atiraram em mim primeiro e em seguida o cara fez DB em mim, pode ver na minhas prova mano, '' dano de veiculo -19'' e eu ainda fiquei printando o tempo inteiro, aí ao invés de tu deixa queto, porque ambos lados revidaram, você vai lá e da cadeia em mim cara oh plmds né mano, e ainda eu que saio por errado, fui roubado,assaltado,atropelado,atirado,xingado e só eu que me fodo cara, porra é foda mano uma coisas dessa, até agora não cumpri essa cadeia aí, e ainda tem o block de armas plmds mano ooooooo meo Deus cara me ajuda ai pls né manooo
JaPa_Paradox
JaPa_Paradox
Membro
Membro

Recusado
Denuncia considerada FAIL

Duvidas do fechamento me procure

TeamSpeak 3  ou Discord.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum