- AzraeL_Novato
[1/8/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - JaPa_Helper - /blockan indevido #25560Postado Dom Ago 01, 2021 8:18 pm
ID da Denúncia:
25560
Motivo:
Fui fazer uma piada no chat /Noob com meu colega, quando o helper me bloqueia por 500 minutos de usar os chats...
Eu sei que é errado e que o chat Noob não foi feito pra isso, porém creio eu que o block que eu deveria tomar é de no máximo 120 minutos conforme as Regras chat /n diz...
Caso seja liberado um helper fazer esse tipo de coisa, peço desculpas e peço que desconsiderem a denuncia, vim aqui porque achei uma atitude abusiva dele e porque foi contra as regras postadas no fórum...
Provas:
https://imgur.com/a/gwRgiwM
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@"JaPa_Helper"
Tentou a resolver:
Não
25560
Motivo:
Fui fazer uma piada no chat /Noob com meu colega, quando o helper me bloqueia por 500 minutos de usar os chats...
Eu sei que é errado e que o chat Noob não foi feito pra isso, porém creio eu que o block que eu deveria tomar é de no máximo 120 minutos conforme as Regras chat /n diz...
Caso seja liberado um helper fazer esse tipo de coisa, peço desculpas e peço que desconsiderem a denuncia, vim aqui porque achei uma atitude abusiva dele e porque foi contra as regras postadas no fórum...
Provas:
https://imgur.com/a/gwRgiwM
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@"JaPa_Helper"
Tentou a resolver:
Não
Re: [1/8/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - JaPa_Helper - /blockan indevido #25560Postado Qui Ago 05, 2021 1:41 am
Denúncia FAIL
O mesmo usou palavras inadequadas/obscenas visto que no servidor há criança e afins. E bom, como descrito nas regras o Administrador pode sim aplicar um valor o qual não está lá!
- [4/12/2021] - Denunciado: (Master Servidor) - KinG_Staff - Blockan indevido #14680
- [24/7/2021] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - LighTz_Staff - Blockan indevido #60900
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - @antispiral_staff - Kick Indevido #79807
- [8/2/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - DeaaN_MotoBoy - Kick indevido #796575
- [8/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_Helper - Kick indevido #1096
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|