- Rush_VorteXMembro
Re: [10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_StaffPostado Ter Out 11, 2022 7:37 am
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_StaffPostado Qua Out 12, 2022 12:10 am
Bom, primeiramente boa noite.
Eu estava fazendo meu turno quando a pareceu no chat administrativo você insultando alguém com as palavras macaco, primata ou seja sendo Racista, então tirei a print e mostrei para meu superior para ver se a punição que eu estava em mente era a correta e ele confirmou.
Irei enviar as provas para um administrador responsável por esse tópico.
Aguardo o fechamento da denuncia!![[10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_Staff 1f600](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f600.png)
Eu estava fazendo meu turno quando a pareceu no chat administrativo você insultando alguém com as palavras macaco, primata ou seja sendo Racista, então tirei a print e mostrei para meu superior para ver se a punição que eu estava em mente era a correta e ele confirmou.
Irei enviar as provas para um administrador responsável por esse tópico.
Aguardo o fechamento da denuncia!
![[10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_Staff 1f600](https://2img.net/i/fa/twemoji/16x16/1f600.png)
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_StaffPostado Qua Out 12, 2022 2:27 pm
Bom, se você apresentar provas do que você esta afirmando que aconteceu e apresentar a regra que diz que a administração tolera racismo dentro do servidor, independente
se é no chat da família ou não, ai eu reconhecerei que estava equivocado em solicitar seu banimento.
Até então aguardo o fechamento da denunciar.
se é no chat da família ou não, ai eu reconhecerei que estava equivocado em solicitar seu banimento.
Até então aguardo o fechamento da denunciar.
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [10/10/2022] Revisão Ban - baiano_WanteD - Desconhecido - Admin Responsável: Rush_StaffPostado Qui Out 13, 2022 12:53 am
Gostaria de lembrar que esse e o servidor 1(...) e Independente se ocorreu no chat da família, você cometeu um ato de Racismo dentro do servidor e isso não e tolerado....
Como diz as regras:
6.2 - Ofensas contendo racismo/assédio/apologia ao crime ou qualquer outro tipo de preconceito.
Punição: Banimento permanentemente do servidor.
18. Proibido racismo ou qualquer tipo de preconceito.
Punição: Banimento permanente sem direito ao desban.
Punição: Banimento permanente sem direito ao desban.
Aguardarei o fechamento da denuncia, pois não irei mais discutir com uma pessoa racista que esta tentado desesperadamente provar que esta certa ao cometer tal ato.
- Conteúdo patrocinado
- [21/3/2022] Revisão Ban - kidbengala_BlesseD - Desconhecido - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [8/2/2022] Revisão Ban - 120KinG_RenegadoS - Desconhecido - Admin Responsável: @120Domini_Paradox
- [4/12/2022] Revisão Ban - uhailloW_MeDelliN - Desconhecido - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
- [10/7/2022] Revisão Ban - yYunoFaixaPretaY - Desconhecido - Admin Responsável: LighTz_Paradox
- [21/3/2022] Revisão Ban - PBM0DS_MaCaCoS - Desconhecido - Admin Responsável: 120Domini_Paradox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|