- dgzinnnnNovato
[11/10/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Bender_Staff - Um possível " incentivo a quit " #108Postado Ter Out 11, 2022 6:06 pm
ID da Denúncia:
108
Motivo:
• **Nick:** `dgzinnnn`
• **Assunto:** uma possivel " incentivo a quit "
• **Detalhes:** eu voltei a pouco tempo pro samp, brotei no servidor e começei a jogar de boa sempre gastando com a rpz, ai foi hoje eu fui assaltar uma loterica em ls ai ate tudo bem lembrando que faltava uns 10 segundo e estava com 3 estrelas! ai chegou um menor ai falei gastando com ele " bagulho e da /q po kakak " ai o menor perguntou android da pra da /q ai falei " claro q não " ai tomei 1 dia e 9 horas, ai me diz se eu zuando com alguem chamo de " fdp mané " eu tomo insulto ou algo assim? ( to mandando isso pq achei muito tempo e pq nao entendi muito ) o adm que fez isso foi : Bender_Staff
Tentei resolver o problema pelo próprio jogo mandando mensagem no privado e pedindo atendimento ninguém me deu apoio/suporte. Espero que alguém me ajude ou me faça entender o ocorrido, obg pela atenção
Provas:
https://imgur.io/VJAO7nB
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@Bender_Staff
Tentou a resolver:
Não
108
Motivo:
• **Nick:** `dgzinnnn`
• **Assunto:** uma possivel " incentivo a quit "
• **Detalhes:** eu voltei a pouco tempo pro samp, brotei no servidor e começei a jogar de boa sempre gastando com a rpz, ai foi hoje eu fui assaltar uma loterica em ls ai ate tudo bem lembrando que faltava uns 10 segundo e estava com 3 estrelas! ai chegou um menor ai falei gastando com ele " bagulho e da /q po kakak " ai o menor perguntou android da pra da /q ai falei " claro q não " ai tomei 1 dia e 9 horas, ai me diz se eu zuando com alguem chamo de " fdp mané " eu tomo insulto ou algo assim? ( to mandando isso pq achei muito tempo e pq nao entendi muito ) o adm que fez isso foi : Bender_Staff
Tentei resolver o problema pelo próprio jogo mandando mensagem no privado e pedindo atendimento ninguém me deu apoio/suporte. Espero que alguém me ajude ou me faça entender o ocorrido, obg pela atenção
Provas:
https://imgur.io/VJAO7nB
Função:
Gerente Servidor
Denunciado:
@Bender_Staff
Tentou a resolver:
Não
- JaPa_ParadoxMembro
Re: [11/10/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Bender_Staff - Um possível " incentivo a quit " #108Postado Qui Out 13, 2022 11:20 pm
Denuncia considerada FAIL
Duvidas do fechamento me procure
TeamSpeak 3 ou Discord.
- Conteúdo patrocinado
- [6/5/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - 120domin_Paradox - OFENÇA #41219
- [6/4/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Sant_Staff - Punição Indevida #121750
- [5/2/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - Japa_Staff - me baniu indevido e nem respondeu revisão #481761
- [20/7/2022] - Denunciado: (Gerente Servidor) - system 32 - cadeia indevida(que o system staff me deu). #159390
- [20/11/2021] - Denunciado: (Helper Servidor) - Moscow._Helper - Possivel abuso de poder #389139
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|