Re: [14/10/2022] Revisão Ban - EusGuri_FnatiC - Ofensa Admin - Admin Responsável: 120Domini_ParadoxPostado Dom Out 16, 2022 8:15 pm
Primeiramente, nem ao menos conheço você, não sei quem e nunca nem ao menos falei com você. Nunca lhe dei o direito de vir ficar falando merda sobre minha pessoa em Chat VIP;
Segundamente, apartir do momento que me sinto ofendido com suas palavras e vejo que é um ato de DIFAMAÇÃO sobre mim, tenho total direito de banir você por ofensa sim, segue a regra:
6.4 - Ofensas contra administradores resultará em 15 Dias de banimento temporário. Ofensas direcionadas a Administrador de cargo Diretor+ resultará em banimento permanente.
6.4 - Ofensas contra administradores resultará em 15 Dias de banimento temporário. Ofensas direcionadas a Administrador de cargo Diretor+ resultará em banimento permanente.
Visto isso, não será desbanido.
Re: [14/10/2022] Revisão Ban - EusGuri_FnatiC - Ofensa Admin - Admin Responsável: 120Domini_ParadoxPostado Dom Out 16, 2022 8:16 pm
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [31/1/2022] Revisão Ban - KhrooNz.fake - Ofensa Admin - Admin Responsável: JaPa_Staff
- [18/12/2022] Revisão Ban - VITOR._FnatiC - Ofensa Admin - Admin Responsável: SefT_Staff
- [22/7/2022] Revisão Ban - Sr.Yuri_Liquid - Ofensa Admin - Admin Responsável: @Rush_Staff
- [14/11/2022] Revisão Ban - BOTZINxX - Ofensa Admin - Admin Responsável: Gabriel80_Staff
- [8/3/2022] Revisão Ban - KrooS._DuCbuG - Ofensa Admin - Admin Responsável: Moscow_arrombado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|