- MonTeiroX_HypeNovato
[16/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Latim_Helper - Denuncia falsa #172480Postado Dom 16 Out 2022, 21:06
ID da Denúncia:
172480
Motivo:
Eu estava andando normalmente pela city daí eu cheguei em um cassino eu entrei lá depois quando eu saí do cassino o mesmo com seus amigos chegaram em mim falando que eu tava fugindo do suposto assalto sendo que eu nem tinha visto esses cara por conta da timecyc que estava /dd 35 não vi voz nenhuma no cheat quando ele chegaram só vi eles falando que eu tava fugindo e pra dar /hd e que ia toma punição eu tentei me defender mas os mesmo cagaram pra mim daí chamaram staff e me deu cadeia admin por ant rpg sendo que eu me entreguei.
O mesmo falou que tinha vídeo de eu correndo fugindo peço que o mesmo mostre o vídeo se der a entender que eu estava fugindo eu aceito a cadeia, mas minha versão eu já contei oque realmente aconteceu cmg.
Provas:
https://imgur.com/r4CJ8mM
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Latim_Helper
Tentou a resolver:
Sim
172480
Motivo:
Eu estava andando normalmente pela city daí eu cheguei em um cassino eu entrei lá depois quando eu saí do cassino o mesmo com seus amigos chegaram em mim falando que eu tava fugindo do suposto assalto sendo que eu nem tinha visto esses cara por conta da timecyc que estava /dd 35 não vi voz nenhuma no cheat quando ele chegaram só vi eles falando que eu tava fugindo e pra dar /hd e que ia toma punição eu tentei me defender mas os mesmo cagaram pra mim daí chamaram staff e me deu cadeia admin por ant rpg sendo que eu me entreguei.
O mesmo falou que tinha vídeo de eu correndo fugindo peço que o mesmo mostre o vídeo se der a entender que eu estava fugindo eu aceito a cadeia, mas minha versão eu já contei oque realmente aconteceu cmg.
Provas:
https://imgur.com/r4CJ8mM
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Latim_Helper
Tentou a resolver:
Sim
- closer_FtSNovato
Re: [16/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Latim_Helper - Denuncia falsa #172480Postado Seg 17 Out 2022, 04:02
Caso você não saiba e proibido correr a pé de um assalto isso é considerado ant-rpg
Provas upadas e enviadas para meu superior, boa sorte
Provas upadas e enviadas para meu superior, boa sorte

- MonTeiroX_HypeNovato
Re: [16/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Latim_Helper - Denuncia falsa #172480Postado Seg 17 Out 2022, 10:27
Primeira mente Bom Dia
Blz cara eu sei que não pode correr ou fugir durante um assalto mas oque acontece que eu tomei cadeia injustamente, quando eu estava correndo pela rua nem tinha visto vocês querendo me assaltar eu nem tava prestando atenção no game quando eu fui ver vocês imediatamente eu me entreguei dando /HD tentei justificar mas todo mundo cagou.
Blz cara eu sei que não pode correr ou fugir durante um assalto mas oque acontece que eu tomei cadeia injustamente, quando eu estava correndo pela rua nem tinha visto vocês querendo me assaltar eu nem tava prestando atenção no game quando eu fui ver vocês imediatamente eu me entreguei dando /HD tentei justificar mas todo mundo cagou.
- zSILVA.outNovato
Re: [16/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Latim_Helper - Denuncia falsa #172480Postado Seg 17 Out 2022, 18:21
Crlh q anti lag fudido em,pc da xuxa ou do ben 10? Vai no canal do bicudin e pega um la crlh.
Aplicado +10 WARNS.
By: Bender_Paradox
- Conteúdo patrocinado
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
- [3/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - nicko_helper - HELPER CHINGANDO #36992
- [28/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - zBicudin - ANT-RPG . #181564
- [28/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - gabriel80_Helper - Cadeia de Ant RPG #68958
- [21/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - WkzinX_Marshall - Dm #153681
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|