Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
76120

Motivo:
eu e meu amigo @coiote7 estavamos de cn matando rival até que eles se juntam e ao nosso ver iriam invadir. como nos estavamos em apenas 2 na org e de sócio, decidimos dar /pedircontas e irmos direto pra dp pq estavamos procurados para entrar em nova org. pelo motivo de nao ter carros na hq e estarmos de civil, decidimos decer mo morro apé até que esse mano me dá um lindo hs sendo que não era mais rival por ter pedido contas

Provas:

Jogador Denunciado:
@KinG.MIkao

Organização:
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Não
NiKezzX._MdS
NiKezzX._MdS
Novato
Novato

Recusado
Morreu e não aguentou? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e decidiu /pedircontas ? Ea tropa da ykz, tmb nós nem ia invadir apenas estamos atrás de rivais,menti menos mn pqp em
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
Vamos colocar em tópicos:
  • 1- em nenhum momento te mencionei
  • 2- não estava mais com saco de matar rival
  • 3- tenho total liberdade de pedircontas a qualquer momento
  • 4- nunca menti, achismo não é mentir. 
  • 5- mesmo que tenha qualquer desculpa, foi dm e nisso não tem discussão  
CoioTe7.
CoioTe7.
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom , mano LaTreL , me mencionou , então vou falar , nois entramos de máfia CN , pra assaltar / e ir atrás
de rivais , Nois estava na call do dc , e então nois viu que a org já tava abusada , então decidimos se entregar pra poder entrar em outra org , e nois ia descendo de boa o morro , atrás de um carro , e esse cara mete um hs no meu mano , então não precisamos tá falando muito , DM CLARO !
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denuncia Considerada FAIL!
Duvidas? Me procure
no Team Speak!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum