Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Obito.S2_Baker
Obito.S2_Baker
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
17982

Motivo:
ENTAO EU FUI CUMPRI CONTRATO NO S4TURNO, MAIS AI QUANDO EU DESCI PRA MIM CUMPRIR O CONTRATO O VITIN QUE ERA DA HITMANS MSM ORG QUE EU, ME DEU  VOZ DE SEQUESTRO, E TAMBEM ELES ESTAVA TODOS EM CIVIS E SO UM DE HITMANS

ESPERO A PUNICAO DOS MESMOS

Provas:

Jogador Denunciado:
@vitin87_ObscurY

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao

Última edição por Obito.S2 em Sex Out 21, 2022 6:04 pm, editado 3 vez(es)
NiKezzX._MdS
NiKezzX._MdS
Novato
Novato

Recusado
Bom,como tás nas regras pode sim trocar de voz pq o msm não viu que ea da msm org ae em seguida ele deu /pedircontas e demos voz de assalto não sei pq me marcaram,pq não fui eu que dei voz de sequestro e sim o jogador vitin,e tmb nem de hitmans eu tava nem eu e nem o Bolsonaro,e tmb eu Bolsonaro somos Android e não vemos quem está encima do veículo
Obito.S2_Baker
Obito.S2_Baker
Novato
Novato

Recusado
ENTAO EU COLOQUEI ANT RPG PQ VCS ERAM CIVIS E ME DERAM VOZ DE SEQUESTRO, LOGO DPS QUE VCS ME DERAM VOZ DE ASSALTO EU ACEITEI O ASSALTO0, MARQUEI VC PQ VC ESTAVA JUNTO SE VC SABIA QUE ESTAVA ERRADO EM DAR VOZ DE SEQ ESTANDO DE CIVIL, DEVIA FALAR PRA ELES IR EMBORA E PEDIR DESCULPAS
NiKezzX._MdS
NiKezzX._MdS
Novato
Novato

Recusado
BOM,MAS NAO FOI EU QUE DEI A VOZ,MSM DPS QUE ELE DEU A VOZ DE SEQUESTRO,EM SEGUIDA EU MANDEI A VOZ DE ASSALTO,AE ELE DEU /PEDIRCONTAS E DEMOS A VOZ DE ASSALTO,POR TANTO AS VEZES O /VOZ BUGA VC COLOCA PRA ASSALTO E VAI PRO SEQUESTRO.
Obito.S2_Baker
Obito.S2_Baker
Novato
Novato

Recusado
MAIS LOGO APOS ELE TER FEITO O ATO EU ACEITEI O ASSALTO, SE VC ESTAVA ENVOLVIDO VC TEM QUE ESTAR NA DENUNCIA
Shaday_Staff
Shaday_Staff
Novato
Novato

Recusado
Denúcia considerada como: FAIL

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos