Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Obito.S2_Baker
Obito.S2_Baker
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
516374

Motivo:
ENTAO EU MEUS MEMBROS ESTAVAMOS INDO CUMPRIR O CRONOGRAMA DE ASSALTO, AI NOS DEMOS VOZ DE ASSALTO NO CARA, ELE FICOU ENROLANDO AI CHEGOU UM HITMAN E CUMPRIU CONTRATO NELE. AI NOS BUSCAMOS ELE NO  HOSPITAL E DEIXAMOS ELE LA NO ONDE ESTAVA A MOTO DELE, AI QUANDO NOS FOMOS EM BORA ELE COMEÇOU A ATIRAR EM NOS, NAO ENTENDI O PQ. AI EU LIGUEI E PERGUNTEI ´FORUM OU INGAME` ELE DISSE QUE N ESTAVA ERRADO APENAS FOI UMA TROCA DE  TIRO. AI DPS ELE VEIO ATE NOS E EU DISSE: VAI MOFAR, ELE DISSE PARA MIM´: EU NAO FIZ DM ´CUZAO` AI ELE DESCEU DA MOTO E ATIROU DE BAZUCA NO NOSSO CARRO, EU DISSE FAZ ISSO MAIS QUE TO MOFA MAIS AINDA.

ENTAO ESPERO QUE O MESMO SEJA PUNIDO POR DM E OFENSA.

Provas:

Jogador Denunciado:
@gomeslok

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
SIM mais ele disse que estava certo
gomeslok
gomeslok
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente ele só mostrou prints em vez de vídeo que ele mesmo disse que gravou e segundo eu cheguei apenas a quebrar o carro não matei ninguém até pq ele não mostrou o corpo dele morto e nem ele no hospital isso está completamente sem nenhuma prova de DM
Obito.S2_Baker
Obito.S2_Baker
Novato
Novato

Resolvido
entao EU SOU SOCIO POR ISSO EU N ESTAVA NO HOSPITAL, NA ULTIMA PRINT DO VER COMBATES, MOSTRA EU NA MINHA HQ ENT N TENTA MENTIR PRA GANHA A D.F QUE E PIOR 
Rush_Staff
Rush_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denúcia considerada como: UP

O Jogador(a) gomeslok Sera punido(a) pelo ato

Dúvidas sobre? Me procure TeamSpek
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum