Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
SLIMEzin_VorteX
SLIMEzin_VorteX
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
2533750

Motivo:
Eu sou sócio e estava jogando na org triads,cumprindo contrato quando fui cumprir contrato em um membro da mesma familia do denunciado, antes de eu cumprir o contrato o mesmo começou a me atirar sem motivo e acabou me matando sendo que o contrato não era nele, pedi in game ou forum, e ele disse que eu podia ir forum, e como esta em uma das provas tambem disse que eu poderia ser até o Papa que ele iria me matar. Entao foi isso

Provas:

Jogador Denunciado:
@Pablito_Complexo

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá então... tem inúmeros motivos pra essa denúncia ser fail, primeiro que vc não botou prova nenhuma ai, só tem o vercombates, cade a print do contrato ?, cade a print do local q vc tava quando morreu ? vc invadiu uma HQ FAMILIA pra cumprir o contrato em mim, por isso q falei vc poderia ser o papa eu iria te matar, essa denúncia tá toda fora do padrão e claramente uma forja contra mim, peço reversa ao admin responsável que eu espero que seja realmente responsável e se ainda for conferir o timestamp dele mostra a demora q ele levou pra tirar as prints(3 minutos depois do combate ele foi tirar print) pra tentar me incriminar.
SLIMEzin_VorteX
SLIMEzin_VorteX
Novato
Novato

Recusado
1º Você mesmo disse que tem o /vercombates, então como sabia que o contrato era em você?, e se fosse (Porque no caso não era) tenho quase certeza que vc não poderia me atirar sem eu iniciar o combate. 2º até aonde eu saiba se eu estiver de org assasina eu posso sim invadir hq familia pra matar meu contrato e sair logo em seguida . contra os outros argumentos não tem como eu responder, pois realmente não tenho a print do contrato nem do local que eu tava quando morri. Não tenho provas,mas sei que quando você disse que o contrato era em vc, voce estava mentindo(vejo tambem como ato de má fé), mas se é verdade cade a print do chat, de quando vc mata um triads/hitmans que estava com contrato em vc? que até te da uma recompensa por não ter morrido em contrato?
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Recusado
Não to falando q vc n pode invadir a HQ FAMILIA, vc pode sim, porém pode ser morto tbm, e como vc mesmo fala em sua frase ai vc n tem provas, além do mais as vezes o contrato buga viu bb, e quem tá denunciando aqui é vc, vc q tem q ter provas e pelo visto não tem e tá querendo forjar contra mim, e somente o vercombates em denuncia de orgs assassina não demonstra nada, vc n tirou print de nada, nem do local q morreu, nem como morreu, demorou pra tirar print do vercombates e nem print do contrato vc tem, e quer vir fórum tentar prejudicar os outros ? só aguardar um adm responsável averiguar.
tubo
tubo
Membro
Membro

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: FAIL

Duvidas? Me procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos