- AdrielXvNovato
[9/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_Helper - Cadeia Indevida! #947387Postado Qua Nov 09, 2022 9:41 pm
ID da Denúncia:
947387
Motivo:
Eu to um bom tempo sem jogar e Estava sem pc e decidi logar, Logo anunciei que comprava Caixas platina e carro de inv. Passei um bom tempo anunciando mas ninguem se manifestou, Então eu dropei 500mv e kitei... So que fui logar agora e tomei cadeia do nada! Queria saber por que o anuncio foi troll se estou com a quantidade de km certa pra fazer a compra, Tentei falar com o mesmo mas ele só mandou eu levar aqui no forum pois ele tem provas! Nem pra tentar explicar porque foi troll ele explicou... Meu Deus que focado em ser STAFF ele esta! Mas em fim, Ao menos quero saber pq foi troll e ser retirado da CADEIA! TENHO CERTEZA QUE FOI INDEVIDA!!!
Provas:
https://imgur.com/a/AxZ8OnZ
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@"Fernando_Helper"
Tentou a resolver:
sim
947387
Motivo:
Eu to um bom tempo sem jogar e Estava sem pc e decidi logar, Logo anunciei que comprava Caixas platina e carro de inv. Passei um bom tempo anunciando mas ninguem se manifestou, Então eu dropei 500mv e kitei... So que fui logar agora e tomei cadeia do nada! Queria saber por que o anuncio foi troll se estou com a quantidade de km certa pra fazer a compra, Tentei falar com o mesmo mas ele só mandou eu levar aqui no forum pois ele tem provas! Nem pra tentar explicar porque foi troll ele explicou... Meu Deus que focado em ser STAFF ele esta! Mas em fim, Ao menos quero saber pq foi troll e ser retirado da CADEIA! TENHO CERTEZA QUE FOI INDEVIDA!!!
Provas:
https://imgur.com/a/AxZ8OnZ
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@"Fernando_Helper"
Tentou a resolver:
sim
Re: [9/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fernando_Helper - Cadeia Indevida! #947387Postado Dom Nov 13, 2022 2:38 pm
Denúncia FAIL
É basicamente uma obrigação o player ler as regras do servidor.
É basicamente uma obrigação o player ler as regras do servidor.
- Conteúdo patrocinado
- [11/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Nine007 - Cadeia indevida kick indevida block de armas indevido #42435
- [21/10/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - NUBtaPobre_Helper - Cadeia indevida #434760
- [27/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Cadeia indevida #116466
- [9/11/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fwk_Helper - Cadeia indevida #1030320
- [6/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Sant - Cadeia "indevida" #36828
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|