Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
12151

Motivo:
Mandei VDP no mesmo e ele aceitou, deu /hd e dai meu parceiro algemou ele, logo ele bugou tab(android) e já algemado pegou a moto e deu fuga, pelo fato de ter dado /hd e sido algemado ele n poderia abusar de bug pra dar fuga, isso é ant rpg, se ele quisesse dar fuga, n desse o /hd ou desse fuga antes de ter sido algemado
Obs: o denunciado adicionou outro nome ao nick

Provas:

Jogador Denunciado:
@BIELL.

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não

Última edição por Pablito_Complexo em Seg Nov 14, 2022 3:51 am, editado 1 vez(es)
MitsuKi_ThuGLifE
MitsuKi_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Bom, vamos lá. Pelo oque eu saiba, a gente já tinha se resolvido in-game, você até chamou o Staff(Tubo) e eu aceitei a voz tranquilo. Tubo está de prova, ele até perguntou se eu ia aceitar a voz, e eu aceitei. Peço reversa ao mesmo por tentar forjar denúncia. Aguardo o fechamento da denúncia.
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Não, não resolvemos ingame, e só pq vc se entregou depois de muito tempo não desconfigura o ato de ANT RPG, vc faz a gente de otário dps volta a hora que quer pra poder ser preso ? aqui existe regras, quer fazer os outros de tonto e se entregar a hora q quiser ? assuma seu ato ant rpg ai moleque !

O ato de ant rpg que vc fez n dá pra ser desfeito, e não teve in-game nenhum

CONTRA PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS
MitsuKi_ThuGLifE
MitsuKi_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
O cara forja denúncia e acha certo, vai crescer mlk. Você nem tentou resolver in game, nem se quer se deu ao trabalho de tentar resolver como 2 players normais, só jogou forum e ta chorando ai, me poupe criança. Ver se cresce e para de ficar forjando denúncia ai.
MitsuKi_ThuGLifE
MitsuKi_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Bota ai as prints também de quando o tubo pediu pra mim aceitar e eu fiquei lá mofando, isso você não bota né, porque sabe que eu tenho razão e você não tem nenhuma.
Pablito_Complexo
Pablito_Complexo
Novato
Novato

Resolvido
Depois de muito tempo que vc se entregou algemado, mas como eu já disse, n desconfigura o ato de ant rpg e o estresse q criou, não sou obrigado aceitar ingame, venho no fórum pra ti n fazer isso com mais ngm, e peço um warn pra ele por FLOOD de tópico
Bar_Staff
Bar_Staff
Novato
Novato

Resolvido
DENUNCIA CONSIDERADA COMO :UP!!!
CASO DUVIDAS ME PROCURAR TS3
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos