Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
sapato
sapato
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
79740

Motivo:
Ola, estou denunciando o helper pelo motivo do qual eu gostaria de saber o motivo do meu blockan, nao xinguei a pessoa com a qual eu estava discutindo na hora, nao disse nada que fosse contra as regras do servidor ao meu ver, ja que o mesmo tem uma preguica imensa de apenas fazer o seu trabalho, era bem mais simples ele apenas me mandar a prova e ja estava tudo resolvido, mas o cr quer fazer eu perder meu tempo, ainda assim acho que ele pode muito bem ter bloqueado so porque ele possa ter alguma birra cmg, ou so pq ele pode mesmo e ja n queria mais ver eu falando, ja que eu devo ter incomodado esse frustrado de algum jeito, espero a resposta com as provas do mesmo, e nao um simples "vou encaminhar ao meu superior" igual a todos fazem igual ao um robo. obg

Obs: o video teve alguns cortes pois a minha placa de video estava clipando a 1:30m, mas nada foi tirado do contexto, ja que os adms poderao ver pelo video de defesa do denunciado.

Provas:
https://youtu.be/ucdC0c33c_c

Função:
Master Servidor

Denunciado:
@Gabriel80_Staff

Tentou a resolver:
sim, mas o mesmo so falou q mandaria a prova caso eu o denunciasse.
Gabriel80_Staff
Gabriel80_Staff
Novato
Novato

Recusado
Boa Tarde.

Vou contar o que aconteceu e o motivo do (blockan) ser aplicado no mesmo.
Bom eu estava observando o chat vip, ate então tava tudo normal ate o mesmo falou palavras obscenas no chat então eu aplique 120 minutos de block, depois do ocorrido o meso veio reclamar no meu /par  que a punição foi indevida e que era para eu mandar as provas do que ele falou, porque na cabeça dele eu tenho que me provar e mandar as provas para ele...O mesmo não mostrou no vídeo mas quado ele mandou o primeiro par eu respondi ''sobe o chat que você vai ver oque você falou'', Mas ele não deu ouvidos.
Mesmo tentando explicar para o mesmo, que para eu mandar as provas teria que ser no fórum, ate porque tem a areá especifica para esse tipo de situação, mas ele começou a me criticar falando que eu não sabia as regras e que ele não violou nenhum delas, e também me acusou de ter aplicado o block nele por ''birra'' e que e apliquei a punição porque eu quis.

Estou Considerando as coisas que o mesmo falou na denuncia um ato de má fé, já que o mesmo me acusa de ter abusado de comandos porque eu tenho um tipo de ''birra'' com ele, e pra esclarecer as provas de punição são postadas apenas para os administradores elas não iram ser colocadas na denuncia, já que  assim como os players tem que seguir as regras os membros da administração também tem que segui-las.

Obs: provas não podem ser editadas, e o mesmo cortou a primeira parte do vídeo a parte que ele fala as palavras obscenas.

''Vou encaminhas as provas para meu superior''  [10/11/2022] - Denunciado: (Master Servidor) - Gabriel80_Staff - blockan ind #79740 1f609 
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL
Como dito pelo próprio administrador acima, as provas foram editadas.
Vendo o vídeo postado é claro ver que de 16:16 pula para 16:19 a hora do servidor, já que o player não fez nada de "errado" por que editar as provas? Fora que isto é edição de provas.
Sobre o block, o administrador agiu de maneira correta.
O jogador será punido pelo ato de má-fé contra administradores pelo fato de editar as provas com intuito de prejudicar o administrador.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos