Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
46536

Motivo:
Eu estava querendo um rec na triads, tinha acabado de logar e ele era o unico sublider on no momento. querendo fazer algo diferente no servidor, ligo para ele querendo um simples recrutamento. ele me comprimenta apos eu comprimentar ele e faço a seguinte pergunta:"rec on?" e ele simplesmente me ignora dando /desilgar. como minha mãe me ensinou a não levar desaforo pra caasa, mando um /sms falando: "vai forum" apartir disto ele volta a falar perguntando o pq. eu explico que um lider/sublider não pode faltar com respeito assim com ninguem e que situações como esta vai à forum. eu dei a chance dele de resolver ingame fazendo o meu rec mas logo ele fala que rec estava off. agora eis a questão, qual a dificuldade de falar que rec estava off? nenhuma né? continuando, ele manda um simples "blz". Quando eu tinha até me esquecido da situação ele volta atras perguntando se iria levar mesmo e obviamente falei que sim. ele falou-me para ir à call para tratarmos o ocorrido. quando chego lá ele me puxa para uma call com um adm ts. ele deu seu parecer totalmente descontrolado falando que estava o dia todo recebendo /sms e bla bla blá. eu reinterei minha condição de isto não ser a melhor via, ignorar, os players. quando fui lider sempre tratei todos com respeito e com a mesma dedicação. peço que o mesmo seja punido ou que tenha uma conversa para que isto não se repita e não prejudique nosso servidor com pessoas tóxicas. Obrigado!

Provas:

Jogador Denunciado:
@LdK_InSaniTy

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Vamos lá, momentos antes de vc me ligar, ocorreu um problema que um dos membros estava sendo ameaçado fórum pelo motivo de Racismo. No momento que vc me ligou eu estava resolvendo isso, entre fazer um rec e resolver um problema de um dos membros eu prefiro resolver este problema, até porque eu sei que ele n cometeu racismo. Assim como vc podia estar ocupado na hora que o Ucraniano (Líder Triads) estava fazendo rec eu também estava ocupado na hora que vc pediu o recrutamento.
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado

1. Isso não justifica uma má conduta mano, pq ao invés de desligar tú não falou que Rec tava off e tals. Era só falar isso que eu iria entender! 
2.quando o ucraniano estava on, eu não estava. Se ele tivesse on no momento de minha procura, eu iria direto nele e não em você
3.se tú não consegue ter capacidade de cuidar da org e assuntos adversos simultaneamente, então tú não tens capacidade de ser sublider
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
1. Pelo assunto ser sobre racismo, ele merece uma atenção maior.
2. A partir do momento que eu não mando o /ang de rec on, é porque não está tendo rec.
3. Se vc tivesse entrado no momento q enviamos o /ang eu iria fazer seu rec tranquilamente.
4. Vc não leva desaforo de um jogo de 2004?
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
Falou, falou, falou e não explicou o por que de ao invés de desligar, falar que Rec estava off e que estava ocupado? Era difícil demais? Não iria cair teu dedo se fizesse isso naquele momento. Não aceito desaforo de ninguém, me chamou no ts e eu achando que iriamos resolver em uma conversa de homem pra homem, mas no caso 
Eu fui bloqueado de falar depois de um certo tempo e tendo que escutar justificativas fulas, como: "ain, o dia inteiro recebendo SMS, estou cansado disso"
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Tu deve ser carente d+ pra denunciar por q eu n fiz seu rec.
Aguardo o fechamento da denuncia. Boa noite
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
[rand][/rand]
Não foi só por não ter feito meu rec e sim por ter me ignorando totalmente. Garanto que não deve ter sido a primeira vez em que acontece este tipo de tratamento com os players. E você continua só enrolando e não responde minha pergunta, por que ao invés de dar /desligar não falar que Rec estava off??? Eu quero sua resposta que estou há três dias aguardando dês do Tá até hoje!
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Em nenhum momento mandei /ang de Rec on e eu estava na call cumprindo contratos e não recrutamento.
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
Então pq ao invés de desligar não falou que Rec tava off? É tão difícil assumir que tá errado Caraí? Para de fugir da pergunta e responda o por quê
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Já disse diversas vezes o motivo de ter desligado
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
Porra cara, qual a dificuldade de responder uma pergunta simples? Por que invés de desligar tú não falaste que estava ocupado e que recrutamento estava off na hora e após isto desligar? Era difícil demais fazer isso? Só quero tua resposta. Eu não queria o Rec a todo custo, queria apenas um retorno entre um sim ou um não. Eu fui ignorado e não obtive minha tão esperada resposta.
LdkziN._AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Em algum momento eu mandei ang de rec on?
LaTreL._
LaTreL._
Novato
Novato

Recusado
Em algum momento será que  tu vai perceber que eu queria uma informação? Em algum momento tú vai parar de fugir e responder a pergunta ou eu tô falando grego?
Ucraniano.Vagabundo_
Ucraniano.Vagabundo_
Novato
Novato

Recusado
Ainda ta nisso plmds, pessoal vms so aguardar o fechamento da denuncia, se de UP ok um ponto para a ORG mais se de FALL...
tubo
tubo
Membro
Membro

Recusado
DENUNCIA CONSIDERADA: FAIL

Duvidas? Me procure no TeamSpeak.
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos