- Spider_ViniNovato
Re: [14/11/2022] Revisão Ban - BOTZINxX - Ofensa Admin - Admin Responsável: Gabriel80_StaffPostado Seg 14 Nov 2022, 17:19
O que ele está dizendo e realmente verídico, eu estava indo junto com ele na perseguição com minha moto quando aconteceu então eu vi tudo mas eu nunca gravo por não ter um celular adepto para isso por questões de armazenamento, porém posso dizer que realmente foi um Mal Entendido mesmo.
- Gabriel80_StaffNovato
Re: [14/11/2022] Revisão Ban - BOTZINxX - Ofensa Admin - Admin Responsável: Gabriel80_StaffPostado Ter 15 Nov 2022, 00:43
Boa noite.
Bom vou explicar oque aconteceu...
Eu peguei um atendimento sobre Ant-Rpg e quando eu fui até o player que me chamou, o BOTZINxX não queria dar o /hd porque ele dizia que estava em ''ação''
mas depois ele deu /hd e aceitou e então eu terminei o atendimento.
Depois de um tempo o mesmo me manda um par falando pra mim responder forum e pra mim deixar de ser Ant - Rpg Lixão, então eu me sentir ofendido já que eu estava fazendo
meu trabalho respeitando a todos, então exijo o mesmo repeito.
Na denuncia ele na citou, mas quando nos estávamos no suporte no Team Speak ele afirmou que me ofendeu mas era porque ele estava nervoso na hora do ocorrido.
Aguardo o fechamento da denuncia!
Bom vou explicar oque aconteceu...
Eu peguei um atendimento sobre Ant-Rpg e quando eu fui até o player que me chamou, o BOTZINxX não queria dar o /hd porque ele dizia que estava em ''ação''
mas depois ele deu /hd e aceitou e então eu terminei o atendimento.
Depois de um tempo o mesmo me manda um par falando pra mim responder forum e pra mim deixar de ser Ant - Rpg Lixão, então eu me sentir ofendido já que eu estava fazendo
meu trabalho respeitando a todos, então exijo o mesmo repeito.
Na denuncia ele na citou, mas quando nos estávamos no suporte no Team Speak ele afirmou que me ofendeu mas era porque ele estava nervoso na hora do ocorrido.
Aguardo o fechamento da denuncia!
- Fran_Popular
Re: [14/11/2022] Revisão Ban - BOTZINxX - Ofensa Admin - Admin Responsável: Gabriel80_StaffPostado Qua 30 Nov 2022, 11:37
Sua revisão de banimento foi recusada!Caso queira voltar a jogar pague a taxa de desban. Tópico será marcado como "Recusado" e movido para Revisões Recusadas. |
- Conteúdo patrocinado
- [18/12/2022] Revisão Ban - VITOR._FnatiC - Ofensa Admin - Admin Responsável: SefT_Staff
- [31/1/2022] Revisão Ban - KhrooNz.fake - Ofensa Admin - Admin Responsável: JaPa_Staff
- [2/3/2022] Revisão Ban - AninhaSafadinha - Ofensa Admin - Admin Responsável: JaPa_Paradox
- [24/4/2022] Revisão Ban - Wayzz_3r - Ofensa Admin - Admin Responsável: Amandha_Paradox
- [17/8/2022] Revisão Ban - X_Anjo_Mal_X - Ofensa Admin - Admin Responsável: Near_Staff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|