Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
23322

Motivo:
eu tava com o massacry65 tirando pvp com ele fazia tempo ja ai nos resolvemos ir assaltar e eu joguei uma bazuka nele e deboa ele nao ficou puto nem reclamou ate pq EU CONHECO ELE E SOMOS AMIGOS, deixei o jogo afk no surf e qnd voltei tinha uma puniçao POR DM e 1000 minutos de bloqueio de armas pq segundo o SwT_Staff eu cometi dm no massacry sendo que eu nem cheguei a matar ele, tentei resolver no atendimento e ele disse que nao importava se o massacry tinha ficado bravo ou nao ele deu a punicao pq eu cometi dm e pronto ai agora eu vou fica uns 3 dias sem poder jogar pq o SwT_Staff quis denunciar algo que nem era com ele ate pq como eu disse o massacry nao abriu nenhuma denuncia contra mim o SwT_Staff poderia ter dado tp em nos 2 e perguntando o por que eu ter jogado bazuka nele mas nao ele simplesmente me deu a punicao sem nem perguntar e agora diz que eu nao posso ser solto. peço encarecidamente que me soltem do carandiru.            COLOQUEI ELE COMO AUXILIAR POIS NAO ACHEI A FUNÇAO DE STAFF

Provas:
https://imgur.com/a/ahpkS6w

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@SwT_Staff

Tentou a resolver:
tentei eu e o Massacry65 abrimos atendimento tenho print somente do meu atendimento https://imgur.com/a/ahpkS6w
FwK_Staff
FwK_Staff
Comentador
Comentador

Recusado
Olá, boa tarde!
O mesmo estava cometendo o ato de DM com seus companheiros de ORG!
Como o mesmo diz na parte
 "Perguntado o por que eu estava tacando bazuka nele"
A punição de dm se compõe pelo motivo de atirar/desferir algum dano sobre qualquer outro jogador sem motivo, e o mesmo já não sendo um jogador novato não seria necessário avisar sobre tal ato, pois o mesmo já estaria ciente da regra em que não pode sair atirando aleatoriamente em jogadores sem motivo.
Independente da situação dos players serem amigos, ou algo relacionado,
A punição por DM continua valendo independente do caso!
A cadeia foi aplicada com êxito, e após isso o mesmo solicitou um (/atendimento) com dúvidas relacionadas sobre a punição
Justifiquei ao mesmo o por que da punição e também lhe expliquei sobre fato de que a regra se aplica mesmo com eles sendo "amigos".
Porém o jogador veio aqui mesmo assim abrir esta denúncia.
[20/11/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - SwT_Staff - carandiru indevido #23322 Lgpes312
As provas da punição foram enviadas aos meus superiores, aguarde o fechamento do tópico!
Wyze_InS.cs
Wyze_InS.cs
Novato
Novato

Recusado

.Postado Dom Nov 20, 2022 4:24 pm

como eu disse antes ninguem denunciou e eu so joguei rpg no carro do massacry nao sei nem pq vc tava me telando fiquei ate com essa duvida agora
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos