Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chester_
Chester_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
118332

Motivo:
Estava tentando resolver com ele sobre o ato de dm comigo pois ele chegou na DP tentando fazer o contrato dele em outro cara mas o mesmo veio me desferindo vários tiros e depois quando tudo acabou pois a vítima matou ele fazendo ele perde o contrato chamei ele no /ligar perguntando o motivo da dm comigo e ele simplesmente veio com essas palavras de baixo calão me ofendendo

Provas:

Jogador Denunciado:
@reeves

Organização:
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não pois o mesmo desligou o celular
reeves
reeves
Novato
Novato

Recusado
Opa, boa noite Então fui cumprir meu contrato e ele entrou na frente certo? nisso ele veio no /sms "pq atirou em mim?" sendo q antes de eu sair falei "Mals" e dai falei isso msm na ( na print dele), /sms se ele n viu a msg pedindo desculpas a culpa não é minha.
Chester_
Chester_
Novato
Novato

Recusado
EU ESTAVA NA DP ANTES DE VOCÊS DOIS ENTRAREM E VC SABE DISSO ENTÃO NÃO VENHA DIZER QUE EU ENTREI NA SUA FRENTE POIS EU JÁ ESTAVA LÁ VOCÊ FOI CUMPRIR SEU CONTRATO MAS ACABOU ATIRANDO EM MIM VÁRIAS VEZES OLHA MINHA VIDA NA PRINT E VOCÊ NÃO PEDIU DESCULPAS VOCÊ DESLIGOU SEU CELULAR CADÊ SUAS PROVAS QUE PEDIU DESCULPAS ???   confused
reeves
reeves
Novato
Novato

Recusado

Boa noite pessoal, "Atirou varias vezes" atirei 2 kkkk, e como eu ia saber q vc ia vir forum?? se acha que eu tiro print pedindo desculpas para o player? "vc desligou o celular" claro com vc flodando no meu> >/sms atirou em mim pq? 

Vamos ver oq vai dar pela tal "Ofensa" 

Boa noite pessoal.

Chester_
Chester_
Novato
Novato

Recusado

SEM PROVAS Postado Qui Nov 24, 2022 3:09 pm

Como você mesmo disse sem provas você não pediu desculpa se quer discutir comigo em primeiro lugar tenha provas do que você fez print/Vídeo caso não tenha ambas provas nem venha querer debater comigo por que você sabe que além do ato de dm que eu não quis fazer só fiz o de ofensa então segure seu pipi o agora é pare de falar que pediu desculpas por que você não pediu então não venha pagar de vítima agora está na print do jeito que fui trato por vc abraço.
reeves
reeves
Novato
Novato

Recusado
Criança, aquilo n foi ofensa.
Aguarde a Fail
N responderei esse tópico mais.
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia considerada FAIL.

MotivoProvas insuficientes pra comprovar a ofensa.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos