- LiPeSB_DNovato
[28/11/2022] Revisão Ban - LiPeSB_D - Anti RPG - Admin Responsável: Bar_StaffPostado Seg Nov 28, 2022 8:59 pm
Admin que baniu:
@Bar_Staff
Provas:
Nick:
LiPeSB_D
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Estavamos indo roubar o carro forte, mais no final do trajeto antes dele ser entregue acabei dando uma bazucada no carro forte, e falaram que matei pessoas e tomei cadeia por DM, mais tenho provas que não matei ninguem e nem sequer dei dano em alguem. Ou seja a bazuca não teve efeito nenhum.
@Bar_Staff
Provas:
Nick:
LiPeSB_D
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Estavamos indo roubar o carro forte, mais no final do trajeto antes dele ser entregue acabei dando uma bazucada no carro forte, e falaram que matei pessoas e tomei cadeia por DM, mais tenho provas que não matei ninguem e nem sequer dei dano em alguem. Ou seja a bazuca não teve efeito nenhum.
- Bar_ThuGLifENovato
Re: [28/11/2022] Revisão Ban - LiPeSB_D - Anti RPG - Admin Responsável: Bar_StaffPostado Ter Nov 29, 2022 11:15 am
primeiro , q não foi ant rpg q vc tomou a cadeia , ja começou errado e caros paradox ja da pra ver q o acusado em questão ja tem um belo historico de puniçoes pelo mesmo motivo ...
peço uma reversa por conta de somente querer me prejudicar pq o acontecido foi altamente forjado aguardo o veredito dos meus superiores...
- Bar_ThuGLifENovato
Re: [28/11/2022] Revisão Ban - LiPeSB_D - Anti RPG - Admin Responsável: Bar_StaffPostado Ter Nov 29, 2022 11:17 am
PEÇO FAIL!!! A ESSA DENUNCIA POR NÃO TER NADA HAVER COM NADA
Re: [28/11/2022] Revisão Ban - LiPeSB_D - Anti RPG - Admin Responsável: Bar_StaffPostado Qui Dez 01, 2022 4:33 pm
Abra denúncia não revisão de banimento.
- Conteúdo patrocinado
- [16/8/2022] Revisão Ban - Marlboro_TheLegend - Anti RPG - Admin Responsável: Bender_Staff
- [31/7/2022] Revisão Ban - GABRIEL_MARCELO - Anti RPG - Admin Responsável: N sei
- [8/9/2022] Revisão Ban - red_Calvos - Anti RPG - Admin Responsável: GU1L4GO_TROMBADINHA
- [4/9/2022] Revisão Ban - B4.xz - Anti RPG - Admin Responsável: Bender_staff
- [12/7/2022] Revisão Ban - joelma325555 - Anti RPG - Admin Responsável: Desconhecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|