- B1LyxNovato
[1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Qui Dez 01, 2022 5:22 pm
ID da Denúncia:
441452
Motivo:
Ok, Reportei Um Id Pós estava matando geral com RC de brinquedo na praça, Daí um staff flodou 3 vezes no /v que já estava de tv no id que eu Reportei, daí esse id saiu do game, aí eu mandei no, /v /q, daí eu esqueci, a regra que não pode de geito nenhum dar esse comando no chat vip ou /n, aí um staff aplicou 2k sem avisos e, espero ter minha pena reduzida pós foi um engano ! (A Culpa foi toda minha de não ter mandado no particular do admin e mandar no /v, espero q entendam)
Provas:
https://i.imgur.com/V0hYE2i.jpg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Scxtt_Staff
Tentou a resolver:
Não
441452
Motivo:
Ok, Reportei Um Id Pós estava matando geral com RC de brinquedo na praça, Daí um staff flodou 3 vezes no /v que já estava de tv no id que eu Reportei, daí esse id saiu do game, aí eu mandei no, /v /q, daí eu esqueci, a regra que não pode de geito nenhum dar esse comando no chat vip ou /n, aí um staff aplicou 2k sem avisos e, espero ter minha pena reduzida pós foi um engano ! (A Culpa foi toda minha de não ter mandado no particular do admin e mandar no /v, espero q entendam)
Provas:
https://i.imgur.com/V0hYE2i.jpg
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@Scxtt_Staff
Tentou a resolver:
Não
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Qui Dez 01, 2022 6:12 pm
Bom, você mesmo como player já admitiu o seu próprio erro, então é totalmente sem nexo você vir aqui no fórum me denunciar... Mas mesmo assim já encaminhei a prova da punição para os meus responsáveis.
E sobre avisar você, não preciso fazer isso antes de lhe aplicar esse tipo de punição, você como player já deveria estar ciente disso. E sobre "um staff floodou 3 vezes no chat /v, eu não mandei nenhuma mensagem nesse chat, muito menos floodei algo.
Aguarde o fechamento da denúncia.
- B1LyxNovato
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Qui Dez 01, 2022 9:54 pm
Mano lhe mandei no particular desculpas, vc nem pra responder nada, paga do de importante só porque e staff, eu errei e admito meu erro e já era !
- B1LyxNovato
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Qui Dez 01, 2022 9:56 pm
Mano lhe mandei no particular desculpas, vc nem pra responder nada, paga do de importante só porque e staff, um dos mais importantes que e o Bender_Paradox, Me respondeu pq vc, não podia mandar, mano sua cadeia sim teve motivo eu, ficaria ciente e não trazia fórum !!
- Scxtt_ParadoxComentador
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Sáb Dez 03, 2022 4:11 am
Claro que lhe respondi, jamais em momento algum lhe neguei suporte como você alega, você me perguntou o motivo da sua cadeia e eu te falei tranquilamente o motivo, tanto que in-game mesmo você falou que entendeu e sabia o motivo. E logo em seguida você pediu desculpas, e perguntou se pelas desculpas pedidas, se eu poderia lhe retirar da cadeia, que é uma coisa que impossível de se fazer... Então não lhe neguei suporte em momento algum.
Enfim, aguarde a presença de um dos responsáveis.
- B1LyxNovato
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Sáb Dez 03, 2022 6:49 pm
Você em momento algum.. me respondeu sobre as desculpas, mesmo se eu tivesse errado como eu tô. E digo mesmo eu estou errado, eu lhe entendo se não pode reduzir ou retirar, apenas avisava mano, seja humilde....
- Fran_Popular
Re: [1/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Scxtt_Staff - Mandou um ADM Me Dar Cadeia Injusta... #441452Postado Dom Dez 04, 2022 12:04 pm
Denuncia FAIL
- Conteúdo patrocinado
- [11/7/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - ScraT_Staff - CADEIA INJUSTA #310761
- [24/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Ghost666_Staff - cadeia injusta #155896
- [6/8/2022] - Denunciado: (Auxiliar) - tubo_Staff - Cadeia INJUSTA por 3 dias por "DM"! #534270
- [5/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Exe3nic_helper - Cadeia injusta #17718
- [25/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Shinigame_Staff - cadeia injusta #656006
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|