Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chaves_Vengeance
Chaves_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
18212

Motivo:

Tavo arena lá de boa jogando normal como todo player de samp joga,até q o Helper me puni por fazer cbug,sou novo no servidor acho q no mínimo a obrigação do Helper era me avisar e me deixar antento nas regras do serve,até pq não e todo serve RPG q e proibido cbug, simplesmente o Helper me puni sem nem avisar e dar explicações.

Provas:
. https://imgur.com/gallery/mDAcgSm

Função:
Helper Servidor

Denunciado:
@Andsu_Helper

Tentou a resolver:
Sim.
Andsu_HeaveN
Andsu_HeaveN
Novato
Novato

Recusado
Bom o mesmo estava praticando o cbug android na arena Sempre deixamos bem claro LEIAM AS REGRAS DO SERVIDOR PARA EVITAR FUTURAS PUNIÇOES Deixo a decisão a criterio do meu superior
Chaves_Vengeance
Chaves_Vengeance
Novato
Novato

Recusado
Quando entrei no serve ngn me deixou siente disso,se você viu eu fazendo e sabendo q eu era um novato pq não me avisou? Simplesmente na primeira vez q fiz você ia puniu,não e qualquer servidor q e proibido isso.
Andsu_HeaveN
Andsu_HeaveN
Novato
Novato

Recusado
Sim justamente por não ser todos os servidores que isso é permitido que voce sempre deve LER AS REGRAS ou ao menos ja que não sabia que não era permitido pedisse um atendimento ou mandasse um /duvida bastante novatos no servidor fazem isso e evitam punições como citei no topico na mensagem acima citarei novamente deixo a decisão a criterio do meu superior  

Segue as provas seguintes:(3254) provas cbug - YouTube
120Domini_Paradox
120Domini_Paradox
Elite
Elite

https://www.redeparadox.com
Recusado
Denúncia FAIL
O mesmo estava sim fazendo cbug no android o qual é proibido em nosso servidor!
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos