Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DR_
DR_
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
306000

Motivo:
O STAFF ESTA JOGANDO DE COP E EU ESTAVA COM 1 ESTRELA E VENHO ATRAZ DE MIM ME DERRUBARO DA MOTO E ASSIM EU METEI BALA POIS NAO QUERIA SEM PRESO AI TBM CORREI E ASSIM ELE ME APLICOU UMA CADEIA DE ANT RPG E ESTAVA E MODO JOGO E UM PLAYER SER TIVER TRABALHARDO ERA OUTRA COISA MAIS NAO ESTVA  E LA NA REGRA FALA SER DA /Q OU FORJAR CHASR . REGRA A BAIXO 

2. Proibido ANT-RPG.

Atos considerados ANT-RPG: Desconectar em combate ou em abordagens seja de COPs ou bandidos, Forjar Crash, Pegar jetpack em combate ou após /vdp, /abordar ou /voz seja de COP/Assalto ou Sequestro, Se matar seja para voltar para HQ ou qualquer outro motivo, Usar /entrarorg para não ser Sequestrado/Assaltado ou Abordado, Pedir para policiais matarem para ser preso mais rapidamente, usar /repararvip durante fugas seja de COPs ou bandidos, em geral qualquer ato fora da realidade e etc.
Punição: 800 minutos de cadeia administrativa e 1 aviso na conta.

Provas:
https://imgur.com/gallery/1In9406

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@FwK_Staff

Tentou a resolver:
sim
FwK_Staff
FwK_Staff
Comentador
Comentador

Recusado
Olá, boa noite!
Estavamos em ronda de COP (Modo Jogo)
Juntamente a 2 COP's
Quando o mesmo recebe /vdp, cai da moto e reage, assim cometendo o ato de ANT-RPG
(Reagindo 3x1)
As provas foram enviadas aos meus superiores!
DR_
DR_
Novato
Novato

Recusado
TIREI DANO DE ALGUEM ? BATEI E ALGUEM NAO NEH AINDA EU SEI NAO TIREI DANO DE NINGUEM RENVER A SITUACAO
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Sinceramente, você e meio confuso no posto diz que "meteu bala" nós COP's e no segundo já não fez o ato. Analisei o vídeo do staff e a cadeia foi aplicada de maneira correta.

Tenha um bom dia.
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos