Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
closer_FtS
closer_FtS
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
266016

Motivo:
Olá colegas do rede paradox, hoje vim denunciar um caro "colega" não só por cadeia indevida pós até o que eu saiba presaria do /vercombates para ver se o mesmo inico combate comigo como podemos ver nesse print bem claro https://prnt.sc/JpnRWR8qwCZk não existe não é mesmo fora a marcação que ele está em minha pessoa como podemos ver nesse belo print https://prnt.sc/7msKy7UzpP0s

Provas:
https://prnt.sc/7msKy7UzpP0s

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
@FwK_Staff

Tentou a resolver:
nao
FwK_Staff
FwK_Staff
Comentador
Comentador

Recusado
Olá!
O mesmo já tem um histórico duas cadeias aplicadas por mim, as duas pelo motivo de
Cbug Mobile (esta cadeia também teve o descumprimento dessa mesma regra). Sobre a parte em que o mesmo supõe a tal "marcação", todas as cadeias que o mesmo havia recebido por mim, sempre teve o uso do /report de algum player sobre o mesmo antes da punição.

O mesmo sendo um jogador já experiente no servidor já deveria estar ciente de tais regras gerais do rpg, pois já foi punido 3x pelo mesmo ato de C-Bug Mobile.

38. Jogadores com plataforma Android está PROIBIDO fazer CBUG.
Punição: 900 Minutos de cadeia administrativa + 1 aviso na conta + 1800 minutos de block armas.

A punição pelos DM's foi aplicada corretamente conforme a regra abaixo:

1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas. (Em Área neutra, será acrescentada +160 minutos de cadeia e +320 minutos de block armas.)

O mesmo estava praticando o ato de DM em um Jogador AFK, parado em sua HQ, esperando ele respawnar e lhe matando diversas vezes, abusando do C-BUG Mobile.

As provas foram encaminhadas aos meus superiores!
Aguarde o fechamento do tópico.
closer_FtS
closer_FtS
Novato
Novato

Recusado
Compreendo amigo, mais como todos sabem para ver se realmente aconteceu algo para eu iniciar combate contra o mesmo presisaria de o /vercombates, fora colega que oque eu realmente fiz se chama farm de kill Sendo completamente uma pena BEM menor chegando em cerca de 1-2 dias Mais como um belo de staff do seu Cargo já deveria estar ciente, Mais não sei o motivo de tentar aumentar a pena para 4 dias e 2 horas, sendo em minha humilde opinião má fé contra players tentando me prejudicar, fora o outro motivo Spawn Kill como todos sabemos quando a pessoa está de AUSÊNCIA [AFK] Ela simplesmente morre ela voltaria ao local de onde estava de esc a menos que o mesmo volte do afk

Boa espero que tenha lido novamente regra sobre spawn kill caso não saiba
Fran_
Fran_
Popular
Popular

Recusado
Denuncia FAIL
Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos