Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
B1Lyx
B1Lyx
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID da Denúncia:
21860

Motivo:
Ok do nada, eu tomo um tiro de sniper de graça fora isso mec.. espero a punição do denuciado 

Provas:

Jogador Denunciado:
@RobertoZx

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
RobertoZx
RobertoZx
Novato
Novato

Resolvido
Boa tarde primeiramente. Bom... eu estava jogando tranquilamente quando vir que estavam roubando o motel, logo fui pra participar da ação, mas os PM chegaram. O denunciante e seu companheiro, só que eu corrir pra fora, aí vir que o denunciante saiu tbm, corrir um pouco mais pra longe e dei um tiro pq pensei que ele estava atrás de mim. Creio que isso não seja considerado DM, pois eu estava procurado, esse foi o segundo motivo que eu pensei que ele estava atrás de mim. Boa tarde.

NA IMAGEM APARECE SEU COMPANHEIRO INICIANDO COMBATE CMG.

https://imgur.com/a/85toWpm

Última edição por RobertoZx em Seg Dez 12, 2022 4:34 pm, editado 1 vez(es)
B1Lyx
B1Lyx
Novato
Novato

Resolvido
Ok vamos lá, Nem perto de você eu cheguei, eu vi que vocês conseguiram roubar o motel.. eu simplesmente sair de boa, eu não ia mexer com ninguém, eu parei pra entrar no carro simplesmente, tomei uma snipada, de graça, eu apenas mandei /SMS pra vc, vc falou que se eu não levasse logo, vc ia me levar eu ok , trouxe você fórum.. não tente forjar sem provas.. você estar errado... Aguardo a punição do Denuciado..
RobertoZx
RobertoZx
Novato
Novato

Resolvido
Sinceramente não entendo. Logo após você morrer, o denunciante voltou e me deu /vdp, e já foi atirando em cima de um prédio. MESMO ASSIM N FALEI ND. "forjando sem provas" se você tiver o mínimo de inteligência pode ver que seu parceiro atirou em mim, e no calor do momento pensei que você estava vindo atrás de mim. Caso a denuncia for rejeitada, peço reversa por tentar me prejudicar.
B1Lyx
B1Lyx
Novato
Novato

Resolvido
Na print mostra só vc.. iniciando combate contra mim.. aguardo a punição do denuciado "DM"
RobertoZx
RobertoZx
Novato
Novato

Resolvido
kkkkkkkk, mds cara! Tá com desejo que eu leve cadeia? tá com algum problema pessoal cmg? Pq claramente eu mostrei os combates p verem que seu companheiro atirou em mim, e eu pensei que você estava vindo terminar o serviço. Como já falei no meu último tópico, caso a punição der fail, peço reversa por tentar me prejudicar. 
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Comentador
Comentador

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos