- sushitrash.Novato
[15/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - SefT_STAFF - Cadeia indevida. #233220Postado Qui Dez 15, 2022 8:52 pm
ID da Denúncia:
233220
Motivo:
Bom, vou começar explicando o que estava acontecendo pra eu ter matado o civil sem querer, Eu estava no mercado negro no território da mafia, eu estava de org rival e tava trocando tiro com eles de sniper, tinha duas pessoas me atirando e mais outra parada (o civil) e eu atirei nele sem saber pois estava no meio e eu não tinha como saber se era civil ou não pq eu estava muito longe e não dava para ver o nick, assim que matei ele mandei um sms pedindo desculpas e falando que matei achando que ele era da mafia, o mesmo falou "besteira, queria morrer mesmo" como está no print, Criei atendimento e fui conversar e explicar o acontecido com o Seft que foi o responsável pela cadeia, ele simplesmente me respondeu "DM É DM" e "SE CONTINUAR RECLAMANDO TOMA +60" o staff foi super grosso cmg e não quis nem me ouvir direito sem motivo algum, desse jeito até desanima, Espero que retirem e que conversem com esse staff para que ele seja mais calmo.
Provas:
https://imgur.com/a/Xn7r7ar
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@SefT_STAFF
Tentou a resolver:
Sim
233220
Motivo:
Bom, vou começar explicando o que estava acontecendo pra eu ter matado o civil sem querer, Eu estava no mercado negro no território da mafia, eu estava de org rival e tava trocando tiro com eles de sniper, tinha duas pessoas me atirando e mais outra parada (o civil) e eu atirei nele sem saber pois estava no meio e eu não tinha como saber se era civil ou não pq eu estava muito longe e não dava para ver o nick, assim que matei ele mandei um sms pedindo desculpas e falando que matei achando que ele era da mafia, o mesmo falou "besteira, queria morrer mesmo" como está no print, Criei atendimento e fui conversar e explicar o acontecido com o Seft que foi o responsável pela cadeia, ele simplesmente me respondeu "DM É DM" e "SE CONTINUAR RECLAMANDO TOMA +60" o staff foi super grosso cmg e não quis nem me ouvir direito sem motivo algum, desse jeito até desanima, Espero que retirem e que conversem com esse staff para que ele seja mais calmo.
Provas:
https://imgur.com/a/Xn7r7ar
Função:
Auxiliar Servidor
Denunciado:
@SefT_STAFF
Tentou a resolver:
Sim
- SefT_MotoBoyNovato
Re: [15/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - SefT_STAFF - Cadeia indevida. #233220Postado Qui Dez 15, 2022 9:28 pm
1. Proibido DM, DB ou qualquer outro tipo de dano que prejudique o HP do player e/ou o seu veículo.
Punição: 500 minutos de cadeia administrativa + 1000 minutos de block armas.
As provas estão nas mãos dos meu superiores, juntos a nossa conversa.
Aguarde o fechamento da denuncia
- sushitrash.Novato
Re: [15/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - SefT_STAFF - Cadeia indevida. #233220Postado Sex Dez 16, 2022 11:18 pm
sim @SefT_Staff eu sei, porém nesse contexto eu não tinha como saber se era um civil ou mafia no meio, tanto que se caso vc tenha gravado um video vera que tem dois me atirando e um no meio deles que era o civil, e por um acaso eu acabo matando o civil sem saber que era civil, bom agora nem adianta mais, eu só peço que você seja mais paciente e tenha mais respeito ao atender um player, obrigado
- Conteúdo patrocinado
- [21/2/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - AntiSpiral_Staff - Cadeia indevida #1845360
- [27/12/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Fwk_Staff - Cadeia indevida #492888
- [5/3/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_Staff - Cadeia Indevida. #134208
- [3/10/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Gabriel80_Staff - Cadeia Indevida #318714
- [8/4/2022] - Denunciado: (Auxiliar Servidor) - Sloppy_staff - Cadeia Indevida #124334
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|