- lekimNovato
[22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 12:01 pm
ID da Denúncia:
41396
Motivo:
bom não sei como esse player dos ballas saiu da jaula e apareceu na hq dele e o helper me puxou falando que tinha mais de 30 min, mais não tinha dado nem 15 min direito,como podem ver nas logs, peço para que o mesmo para de me puxar e puxar meus sequestrados já está ficando chato isso.
Provas:
https://imgur.com/a/zP7OoSd
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Fast_MaLBorO
Tentou a resolver:
não
41396
Motivo:
bom não sei como esse player dos ballas saiu da jaula e apareceu na hq dele e o helper me puxou falando que tinha mais de 30 min, mais não tinha dado nem 15 min direito,como podem ver nas logs, peço para que o mesmo para de me puxar e puxar meus sequestrados já está ficando chato isso.
Provas:
https://imgur.com/a/zP7OoSd
Função:
Helper Servidor
Denunciado:
@Fast_MaLBorO
Tentou a resolver:
não
- Fast._EffecTNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 12:28 pm
Boatarde , acontece que voces tinham algemado o jogador e acabou que dps do sequestro ele continuou algemado , eu puxei e tentei explicar , e o jogador que tava com voce entendeu pq eu tinha puxado , e mandou ate voce desalgemar , e voce nao desalgemou o mesmo , o outro teve que relogar
- lekimNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 12:38 pm
Bom, o sequestro não tinha acabado e ninguém soltou ele, como vc me explica o cara sair do cat algemado e estar na hq dele?
Não desalgemei mesmo não, até porque ele estava na jaula sequestrado e ninguém tinha finalizado o sequestro dele.
aqui esta as logs do ang, tive que tirar ele pq vc puxou o mesmo para hq dele e mandou ele relogar
https://imgur.com/a/gpsqyUj
Não desalgemei mesmo não, até porque ele estava na jaula sequestrado e ninguém tinha finalizado o sequestro dele.
aqui esta as logs do ang, tive que tirar ele pq vc puxou o mesmo para hq dele e mandou ele relogar
https://imgur.com/a/gpsqyUj
- Fast._EffecTNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 1:04 pm
Primeiramente , em momento nenhum eu puxei o mesmo , quando ele pediu atendimento ele ja tava na hq , como eu poderia saber que ele tava sequestrado ainda?
Segundo , eu falei com o royce antes de puxar voce , eu nem ia puxar voce , ele que pediu , se o mesmo estava sequestrado como ele tava em sua hq?
- lekimNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 5:49 pm
Eu que te pergunto amigão, como o mesmo estava na hq dele sendo que ele estava na jaula?
será que ele é mágico?
mais uma vez eu repito impossível o mesmo esta em sua hq algemado, sendo que ele estava na jaula, a única forma é puxando ele. ou talvez ele é mágico.
e desde quando royce decide por mim?. tem como usar /par ou /sms nao?
e pq mandou o mesmo relogar então ?
será que ele é mágico?
mais uma vez eu repito impossível o mesmo esta em sua hq algemado, sendo que ele estava na jaula, a única forma é puxando ele. ou talvez ele é mágico.
e desde quando royce decide por mim?. tem como usar /par ou /sms nao?
e pq mandou o mesmo relogar então ?
- Fast._EffecTNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Dez 22, 2022 6:17 pm
Bom mano acontece que eu te puxei pq voce tinha algemado o mesmo ( repetindo isso dnv ) , e tambem o mesmo nao estava na jaula , nao sei oq houve porem o mesmo nao tava na jaula
tentei explicar varias vezes isso !!
- lekimNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Sex Dez 23, 2022 12:35 am
claro que estava algemado se estava na jaula tem que está algemado, se nos tivesse soltado ele, provavelmente ele não estaria algemado, o que não foi o caso. até agora estou sem entender o pq ele estava na hq dele algemado, com um prazo tão curto.
Bom meu caro não estou te acusando disso, só fiz a denuncia por me puxar sem permissão e sem sentido nenhum.
da próxima vez que isso acontecer use /par ou /sms, eu poderia estar sendo sequestrado ou esta sendo assaltado quando vc me puxou.
Bom meu caro não estou te acusando disso, só fiz a denuncia por me puxar sem permissão e sem sentido nenhum.
da próxima vez que isso acontecer use /par ou /sms, eu poderia estar sendo sequestrado ou esta sendo assaltado quando vc me puxou.
- Fast._EffecTNovato
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Sex Dez 23, 2022 1:17 am
Tudo bem , ate entendo voce , so queria explicar que em momento nenhum puxei o mesmo, so fiz o meu trabalho
eu tando errado ou nao peço desculpas
- LighTz_ParadoxPré-Elite
Re: [22/12/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - Fast_MaLBorO - PUXANDO SEM PERMISSÃO #41396Postado Qui Jan 05, 2023 6:30 am
Denúncia FAIL!
Dúvidas me procure Ts3!
Dúvidas me procure Ts3!
- Conteúdo patrocinado
- [30/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - pablito_chef$ - helper queria mim dar cadeia injustamente #112
- [3/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - nicko_helper - HELPER CHINGANDO #36992
- [28/8/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - gabriel80_Helper - Cadeia de Ant RPG #68958
- [21/1/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - WkzinX_Marshall - Dm #153681
- [28/3/2022] - Denunciado: (Helper Servidor) - zBicudin - ANT-RPG . #181564
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|