Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Recusado
ID da Denúncia:
848804

Motivo:
Os meliantes mandaram no /v q duvidava algm ir la e prender eles,fui la matei os 4,dai ja vieram chorar falando q era DB mas usei a m4 pra abater todos,todos sabem q m4 so da pra usar no p2 dai fui la resolver e o individuo me direcionou ofensas.

Provas:

Jogador Denunciado:
@FrostZzz_

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, comecei a te xingar pois vc já tinha me xingado antes filho, até cometido ant rpg dando voz 4x1, sua denuncia já vai sair quentinha por ant RPG. Solicito reverse por má fé, pois não tem nenhuma prova que o xingamento foi contra ele. Aguardo o fechamento da denuncia.
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Recusado
Se vc está me acusando de ant RPG e falando q eu q te xinguei ent coloque as provas aq
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Pode ficar tranquilo que os mlk que estavam cmg estão com as provas, vao fazer a denuncia contra vc. Aguardo o fechamento da denuncia, e mais uma vez solicito reverse por má fé!, Sem provas que o xingamento foi contra vc. FrostZzz 
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Recusado
Irei ficar no aguardo desta tal denuncia e irei colocar as minhas provas para todos verem,coisa q vc n e capaz de fazer.
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Só pelo jeito de vc falar já sei que vc é uma criança mimada kk, vê se cresce filho. Aguardo o fechamento da denuncia
lonelyy_DemonS
lonelyy_DemonS
Novato
Novato

Recusado
Eu não tô entendendo essa confusão toda, sendo que as palavras emitidas pelo FrostZzz_ que o Tomioka acha que foram direcionadas a ele, na verdade eram para mim!! O $r.Tomioka._Walker se aproveitou de uma discussão nossa para tentar levar o FrostZzz_ fórum, ele só saiu da penitenciária e viu a nossa discussão e tentou forjar isso, Ridícula está atitude de má fé!!
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Exatamente oque o lone falou, eu e ele estavamos em uma discussão e esse " $r tomioka " se aproveita da situação para forjar como se os xingos fossem contra ele, Solicito o reverse por má fé. Aguardo o fechamento da denuncia!
$r.TomioKa._Walker
$r.TomioKa._Walker
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkkkkkkk única coisa q sinto referente ao caráter de vcs é vergonha,vê se vira homem e assuma oq vc faz.
Ribeiro._
Ribeiro._
Novato
Novato

Recusado
Kkkkkk vc é uma piada, não tem argumentos neh? Entendo que vc é encapaz, pra rebater contra, tenta criar um pouco de " fala " filho kkkkkkk. Aguardo o fechamento da denuncia.
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Membro
Membro

Recusado
Denúncia considerada FAIL.

Motivo: Provas insuficientes.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!

Conteúdo patrocinado

Recusado
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos