- MonKeyyNovato
[26/12/2022] Denunciado: [Civil] PedriN_MaILBorO - DM #104672Postado Seg Dez 26, 2022 4:09 pm
ID da Denúncia:
104672
Motivo:
entao eu e alguns colegas estavmos assaltando e vimos um individuo de apé decidimos paralo mas dunada chega outros players entre eles o PedriN_MaILBorO, eu desci do carro e fiquei parado e o mesmo fez dm em mim
Provas:
Jogador Denunciado:
@PedriN_MaILBorO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NÃO
104672
Motivo:
entao eu e alguns colegas estavmos assaltando e vimos um individuo de apé decidimos paralo mas dunada chega outros players entre eles o PedriN_MaILBorO, eu desci do carro e fiquei parado e o mesmo fez dm em mim
Provas:
Jogador Denunciado:
@PedriN_MaILBorO
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NÃO
- Pedrinho_MalLBorONovato
Os mesmo estavam trocando tiro com agente “ Org “ como é possível ver no vídeo..Postado Seg Dez 26, 2022 4:35 pm
Os mesmo estavam trocando tiro com agente “ Org “ como é possível ver no vídeo..
- MonKeyyNovato
respondendoPostado Ter Dez 27, 2022 12:14 am
no video é possivel ver que eu desci do veiculo e fiquei parado o player me matou e tambem é possivel ver que eu sou da organizaçao hitmans o mesmo é civil sendo assim ele cometeu o ato de dm, e tambem no video nao tem nenhum rival que no caso deveria ser a triads e nao civil
- Scxtt_StaffComentador
Re: [26/12/2022] Denunciado: [Civil] PedriN_MaILBorO - DM #104672Postado Qui Dez 29, 2022 2:32 pm
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato de: DM.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
O player acusado será punido pelo ato de: DM.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|