- Brenoooo_RavenSNovato
[27/12/2022] Denunciado: [Civil] $JOAO$_CHEF$ - TENTATIVA ROUBO TRADE #147Postado 27.12.22 2:49
ID da Denúncia:
147
Motivo:
Estava anunciando a venda da minha fazenda quando o denunciado disse que compraria....,ate ai tudo certo !!! Fui ate o mesmo e negocioamos e fechamos o valor que era pra ser pago de 95km.....,o mesmo tentou colocar 95.000 em dinheiro normal 3 vezes como mostra no meu proprio print eu dizendo q ele tinha colocado dinheiro do jogo e nao os KM certo !!!
Peço que o mesmo seja banido por agir em Ma Fé total cmg e tentar roubar minha fazenda... !!!
aguardo o fechamento e banimento desse ladrãozinho paia !!
Provas:
Jogador Denunciado:
@$JOAO$_CHEF$
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NAO !!!!
147
Motivo:
Estava anunciando a venda da minha fazenda quando o denunciado disse que compraria....,ate ai tudo certo !!! Fui ate o mesmo e negocioamos e fechamos o valor que era pra ser pago de 95km.....,o mesmo tentou colocar 95.000 em dinheiro normal 3 vezes como mostra no meu proprio print eu dizendo q ele tinha colocado dinheiro do jogo e nao os KM certo !!!
Peço que o mesmo seja banido por agir em Ma Fé total cmg e tentar roubar minha fazenda... !!!
aguardo o fechamento e banimento desse ladrãozinho paia !!
Provas:
Jogador Denunciado:
@$JOAO$_CHEF$
Organização:
Civil
Tentou a resolver in-game:
NAO !!!!
- Scxtt_StaffComentador
Re: [27/12/2022] Denunciado: [Civil] $JOAO$_CHEF$ - TENTATIVA ROUBO TRADE #147Postado 30.12.22 3:23
Denuncia considerada UP.
O player acusado será punido pelo ato de: Má fé.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
O player acusado será punido pelo ato de: Má fé.
Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|