Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chappie_ThuGLifE
Chappie_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
19722

Motivo:
Vamos lá... Eu tinha acabado de intervir o roubo na lotérica LV e depois tinha saído do local já bem distante da porta do local de roubo, quando vem esses três players atirando contra mim, sem nem eu mesmo ter feito nada, peço que os três denunciados sejam punidos pelo ato de DM. 

Provas:

Jogador Denunciado:
@kefer.sct / yTeuZ / mrkt.sct

Organização:
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.
mrkt.sct
mrkt.sct
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado Qua Dez 28, 2022 1:13 am

Como mais um dia nesse servidor, forçando barra que é DM
Dá para ver que o cara morreu na frente do exato local de roubo aonde estava acontecendo o roubo
O qual estávamos participando e ele evitou, então o certo seria assim que vc evitasse parar de atirar e deixar vc ali do ladinho esperando a gente roubar novamente ou matar todos nós?
"Muito longe" - realmente nós entramos na loja e vc correu, hmmm pq será?
Combate iniciado com o pessoal da loja dps com o assaltante do cofre e após isso terminamos de te eliminar
E ainda vem com "?" - O que será que um cop quer fazer em porta de lotal de roubo?
Chappie_ThuGLifE
Chappie_ThuGLifE
Novato
Novato

Resolvido
Ué você disse nada com nada, na print mesmo mostra que eu não estava no local de roubo e nem em frente a porta do local, eu e primeiramente você não sabe nem mentir, na print do /vercombates aparece eu iniciando combate com os caras que estavam roubando antes de vocês chegarem, eu fui intervir o roubo e depois que eu saio da loja e me afasto e vocês aparecem abrindo fogo contra mim sendo que vocês nem estavam no ato do roubo, comprovando na primeira print que eu nem em interior estava no ato do DM que você fez em mim, e quando eu intervi o roubo como mostra no /vercombates que eu matei o player que estava roubando foi ás 19:29:16 e depois do roubo eu já distante do local vocês me matam 19:30:13 sendo que não faz sentido você dizer que estava junto no roubando já que iniciou o combate contra mim bem depois de eu ter intervido que vocês nem estava participando.

"Dá para ver que o cara morreu na frente do exato local de roubo aonde estava acontecendo o roubo." Você mesmo se entrega, vocês me mataram fora do local de roubo, nem se quer vocês me atiraram dentro do local de roubo e sim lá fora, estando lá fora não já que não é o local que está sendo roubando você abrindo fogo contra mim é um ato de DM.
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Membro
Membro

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado "kefer.sct" será punido pelo ato de: DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos