Rede Paradox #SV1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Br3k.YKGG
Br3k.YKGG
Novato
Novato

Resolvido
ID da Denúncia:
795262

Motivo:
Eu loguei no game e dei spanw na hq do emprego, quando ele veio e cumpriu um contrato ai eu voltei pro local de spawn novamente e o mesmo me matou novamente , quando entrei em contato com ele o mesmo disse que teria supostamente falado com staff e o staff teria falado que o mesmo estava correto em seu ato.

Provas:

Jogador Denunciado:
@k9_dog

Organização:
Triads

Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/a/t3aXU88
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Resolvido

Mostrando Postado Sab Dez 31, 2022 7:54 pm

Nao sei se vc sabe ler ou se tu quer prejudicar alguém por que foi morto , mais eu tinha um contrato em você e o outro rapaz no play que estava na mesma hq que você  é tanto que o contrato que aparece ai é hitman é o nome do play acima é RUDY_KILL , você é tão sem noção que a org que eu estava é triads e você foi morto as 20 e 47 mesmo horário que o do rapaz  e seu nome no jogo é "Br3k YGG"  e o log que você puxou ai só te matei uma vez e a tua própria foto mostra isso , e também tem a parte que você quer  pra eu te da km no jogo se não colocava no fórum eu tenho as provas e tenho o atendimento com o help e ele me mostrou que eu tava fazendo o contrato e nada mais ou seja eu apenas cumprir os contratos da org já vc não criou uma tempestade em um copo de agua atoa PQ ? espero que os adm tomem providencias pois por conta de plays desse tipo tem muita gente sendo punida injustamente obrigado e feliz ano novo.
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Resolvido
:n

Última edição por K9_dog em Sab Dez 31, 2022 8:35 pm, editado 1 vez(es)
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Resolvido

me ajudem adm Postado Sab Dez 31, 2022 8:07 pm

aqui esta uma das fotos provando que eu matei ele apenas 1 vez e foi contrato no jogo  e o histórico do mesmo mostra que eu o matei 1 vez e o jogador alega que foi duas sem razaão alguma
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Resolvido

Provas sobre a falsa acusação do playPostado Sab Dez 31, 2022 8:41 pm

Aqui estão as imagem ele disse que matei ele duas vezes sendo que o histórico mostra somente uma vez .[30/12/2022] Denunciado: [Triads] k9_dog - DM #795262 Img_2015
K9_dog
K9_dog
Novato
Novato

Resolvido
Última imagem o nome do play que aparece pra ele não é o nome dele e nem a organização é a mesma que cumprir contrato sobre ele
Scxtt_Staff
Scxtt_Staff
Comentador
Comentador

Resolvido
Denuncia considerada UP.

player acusado será punido pelo ato de: DM.

Dúvidas sobre o desfecho da ocorrência ? Me procure no TS3 ou in-game!
Conteúdo patrocinado

Resolvido
Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos